malta, o meu amigo e grande portista João Rafael vai agora começar a dançar o YMCA. Já está com o chapéu do comandante na cabeça!!
Gravada.ainda não consegui entender se a entrevista é em directo ou não ...apesar d estar ali escrito directo, era um tiro nos pés se ele estiver ali a dar entrevista com tanta gente ali a espera dele
E a fazer perguntas importantes...sobre estratégia desportiva do clube..muito bomO Sousa Martins está a ser impecável
A derrota ainda vai custar mais….. medoAo ver estas imagens só posso acreditar na vitória do AVB.
Serão todos votantes? Se sim, então é mais fácil de acreditar, sim.Ao ver estas imagens só posso acreditar na vitória do AVB.
Naquele terreno não que vão parar á autoestradaVale bujas?
Só diz Direto porque meteram no meio do jornal, esse sim em Direto.ainda não consegui entender se a entrevista é em directo ou não ...apesar d estar ali escrito directo, era um tiro nos pés se ele estiver ali a dar entrevista com tanta gente ali a espera dele
Sousa Martins é bom jornalista... Para além de, como disse um colega de tarde... Ter um Hospital em seu nome .O Sousa Martins está a ser impecável
Naquele terreno não que vão parar á autoestrada
Não deve ser mas não deixa de ser uma massa popular significativa.Serão todos votantes? Se sim, então é mais fácil de acreditar, sim.
- a enganar os adeptos propositadamente para confundirem a sua omnipresença com deusSó diz Direto porque meteram no meio do jornal, esse sim em Direto.
Não é 100% correcto desta maneira, mas....
É um profissional tremendo, além de ser Portista.O Sousa Martins está a ser impecável