Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
186
192
PDC ja percebeu que vai perder, portanto, no resto que falta é fazer merda atrás de merda e prejudicar o futuro do clube

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,484
25,600
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai haver conferência de imprensa no sábado? Acho que nem estão reunidas condições sinceramente

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,652
16,464
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As sondagens devem estar mesmo fodidas. Nunca vi um desespero pré-eleitoral como este. Até tenho medo dos próximos três dias. O que vai anunciar? A volta do saudoso Poncio Monteiro, ressuscitado se o atual presidente vencer as eleições? Inacreditável.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,996
14,256
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não há nenhum treinador ou jogador que se sobreponham ao futuro do clube. É isso o mais importante, os jogadores e treinadores vão passando.

Quanto a esta tomada de posição fica claro para mim que faltou um enorme “sentido de estado” a certas figuras que deviam saber o que signfica ter contrato com o Futebol Clube do Porto, sobretudo quando passam tanto tempo a mencioná-lo.

Não trocava mais 4 anos de Deco e Mourinho em detrimento do futuro do meu clube, quanto mais 4 anos de Sérgio Conceição e Pepe…

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,996
14,256
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Um gajo completamente esgotado emocionalmente a renovar por mais 4 anos. Acreditava mesmo que ia querer sair no final da epoca… Afinal fica e até demonstra que está de acordo com a política desportiva e financeira do clube, portanto escusa de se queixar disto e daquilo quando perder.

Cheue

12 Maio 2016
27,097
42,645
Conquistas
7
109
O respeito e admiração que tinha pelo SC morreu hoje, que figura ridicula ao se propor a isto, lamentavél.

Faltou à palavra em toda a linha.

Que desilusão, sou o primeiro a dizer, espero que AVB ganhe e o corra logo já no domingo.
para quê?

e se AVB ganhar não vai tomar posse logo...
desconfio que PdC vai querer usar os 15 dias extra...

Cheue

12 Maio 2016
27,097
42,645
Conquistas
7
109
Eu sei disso, eu é que só estou estupefacto com o SC. Nem acredito que ele se sujeitou a tal situação.
o SC tem (demasiado) respeito por PdC ..
faz quase tudo se ele lhe pedir...

também pela questão de o ter conhecido ainda puto etc...

nestes anos...outro presidente até já tinha levado no focinho...