Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
753
544
Vocês ainda acham que Conceição é um trunfo?

Quem ia votar Pinto vai votar na mesma...

Ninguém vai mudar voto para Pinto por causa do Conceição.....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,992
8,805
Por palavras suaves, que não me dá.muito jeito ser expulso hoje...
O pamonha sonso, em quem ninguém pega, faz todos os anos um filme para renovar e sempre com "insides" de que vai embora. Tipo ameaças.
Desta vez, até renova antes da época acabar.
Mais um servicinho ao Pinto da Costa em troca dos 20% do passe do filho. Não fez outra coisa desde que foi ao Coliseu. Servicinhos.
Ainda por cima é cara!

H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,843
20,747
Vila Nova de Gaia, 1975
Esta renovação, o seu timing e a forma como é feita é dedicada a todos aqueles que andam há anos a pregar a tese do milagreiro contra a estrutura malvada.

É, como sempre foi, uma fantasia.

Mas, na próxima adversidade, vão continuar a desencantar as estórias do bater com a porta, de lhe estarem a boicotar o trabalho ou de não lhe darem um plantel de jeito...

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
353
288
Espero bem que isto dos 4 anos nao seja verdade! Se for passo a ter o mesmo respeito por este treinador como tenho pelo actual presidente... ZERO! Alguem estar desesperado e fazer tudo por tudo para nao perder o tacho nao fico admirado. Agora este treinador aceitar e assinar por 4 anos quando sabe que pode acontecer uma mudança de presidência é mais baixo ainda... Lá está é o neo portismo.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,660
3,931
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ninguém vai mudar o voto por esta renovação, mas a mesma diz muito do carácter deste treinador.
Qual era a diferença de esperar pelo resultado das eleições e caso a Lista A seja a vencedora anunciarem a renovação no domingo? Aceita participar numa manobra populista de desespero, e não não é pelo amor ao Porto é simplesmente porque não tem mercado nos grandes clubes lá fora.

• Like
Reações: JPA84

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,260
19,707
Deixou-se envolver mas é melhor assim, fica tudo às claras.

Se tudo correr bem dia 27, a intoxicação social vai finalmente perceber que a figura mais unânime no FC Porto afinal não é o SC e que o trunfo eleitoral da Lista A não altera o sentido de voto de tantos sócios como fazem crer.

SÓ HÁ UM PORTO

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,962
29,930
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não me parece que PDC ganhe votos com isto.
Simplesmente deu 2 opções a AVB caso este vença as eleições, se até agora a opção SC estava tremida agora parece agora ser uma realidade.
A ver vamos, não me parece que tenha condições de ser treinador na próxima temporada, seja qual for o presidente.