Cada vez tenho mais nojo deste gajo fdx! Já falou mais esta semana que no mandato inteiro, já falou mais esta semana do que nos veio defender nos últimos 10 anos. Nojo, tudo para aguentar o tacho.
"Não sei"
Eu diria que o problema do que aconteceu no benfica do Vieira não se prendeu minimamente com o facto deste ser ou não remunerado! O Pinto sa Costa sabe isso bem…"Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."
Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
só passei o que me transmitiram e, curiosamente, coincide com algo que AVB disse na entrevista à revista Sábado e alguém transcreveu aquiTal informação a ser verdade, mais uma razão para não continuar a presidir o clube, porque em primeiro lugar está a saúde e só depois o trabalho.
Deveria ter abdicado. Mas custa me a acreditar, porque se tal fosse verdade não andaria todos os dias em campanha e em entrevistas.
é perguntar ao Khoeler"Não sei"
É a resposta mais habitual de PdC nos dias de hoje...
Compreendo Pavão.só passei o que me transmitiram e, curiosamente, coincide com algo que AVB disse na entrevista à revista Sábado e alguém transcreveu aqui
Precisamente o que referi.Além de que em processo de quimioterapia não teria condições para frequentar eventos públicos.
Desculpa o edit.Cada vez tenho mais nojo deste gajo fdx! Já falou mais esta semana que no mandato inteiro, já falou mais esta semana do que nos veio defender nos últimos 10 anos. Nojo, tudo para aguentar o tacho(S).
acho que há limites e por outro lado acho que não seria positivoCompreendo Pavão.
Mas é como te digo, se tivesse algum problema desses, rapidamente se sabia.
E depois de todas as mentiras que está lista já propagou, não ficaria nada escandalizado se mandassem esse boato, tudo na tentativa desesperada de tentar reverter a situação.
O que disse?Entrevista medonha na TSF. E curiosa diferença da entrevista do avb na sic.. (bem sei que os jornalistas são outros).
As mentiras que ele diz e a incoerência dele atingiram o nível do absurdo. Se Jnpc vencer as eleições mereceremos toda a desgraça que por aí virá. É sinal que os sócios são mesmo sadomasoquistas que gostam de ser enganados.
JNPC obrigado por tudo mas vá enganar o CA*****...
Luís Filipe vieira é criminoso é verdade, mas pelo menos deixou o clube financeiramente estável."Luís Filipe Vieira também não era remunerado..."
Mais um ataque vil do candidato da Lista A ao André. Comparar um criminoso como o Vieira ao AVB. FODA-SE....esta gente não tem noção de nada, pois não?
Já não dá para suportar mais isto nem fazer mais resumos disto de tanto nojo que já mete ouvir sempre as mesmas mentiras e sempre o mesmo discurso de completa terra queimada. De acusar os outros daquilo que ele sempre fez, faz e continuará a fazer. Estava a dar na rádio tsf há pouco. Ouçam e que cada um tire as suas conclusões.. O próprio tom que ele fala já não é o de presidente de um clube mas sim de uma facção.. que fique com ela e que desapareça junto com eles..O que disse?
Mais o risco de infeções, etc.Precisamente o que referi.
Não haveria forças para andar todos os dias cheio de energia como tem andado.
Completamente. Vergonhoso.O discurso do Vítor Hugo ontem também foi uma bela nulidade, sempre a mandar bocas ao André. Uma falta de respeito!
Quando não sabes o que dizer/fazer, criticas o que os outros dizem/fazem, já é velho.O discurso do Vítor Hugo ontem também foi uma bela nulidade, sempre a mandar bocas ao André. Uma falta de respeito!