E um mentiroso patológico.Ahhhh, que afinal era verdade que fomos penalizados pelo FPF.
Pensava que era o AVB que andava a fazer disso o bicho papão e afinal era mesmo verdade.
E um mentiroso patológico.Ahhhh, que afinal era verdade que fomos penalizados pelo FPF.
Pensava que era o AVB que andava a fazer disso o bicho papão e afinal era mesmo verdade.
11 anos são 3 mandatos completosque jeito que dá os 11 anos. Não 12. Não 10. Tem de ser o 11.
para encaixar o tetra do fifica. Excluir o nosso tri anterior.
encher a Rosa Mota? Uma senhora de 65 anos? Mas que palavreado é esse?Siga encher o Rosa Mota.
,Siga encher o Rosa Mota.
Oh pá...
super objectivos nas críticas ao PdC e depois na realidade são uns anjinhos quando toca ao André.
ternurento se não fosse tão preocupante.
“Nova Era de Sucesso”
Lá está. Quando o argumento não se baseia em factos sobra o insulto e a tolice.Oh pá...
Não aguento mais...
Tu és aquele gajo que podias apanhar a tua mulher na cama com o PdC que a tua resposta é que o AVB deve andar com pensamentos pecaminosos e a sonhar com ela.
O teu ídolo arruinou o clube, colocou-nos na indigência, pratica constantemente novas formas de nos prejudicar financeiramente, com comissões pagas a empresários que depois lhe pagam a ele e ao filho parte da comissão.
Mete jogadores na equipa B às paletes só para poder ir ganhar mais nos negócios da compra e depois vemos dezenas de jogadores que todos os anos desaparecem sem contrato.
Tem feito uma campanha vergonhosa como candidato, mentindo, disseminando informação falsa, onde vale tudo para manter o tacho, pagando das contas do clube uma empresa que está a fazer campanha por uma lista.
Não defende o clube desde o apito dourado, deixando os treinadores à sua sorte quando o clube é constantemente roubado em campo e punido pelas instâncias desportivas se ainda se queixar, tendo ainda o desplante de dizer que os arbitros e essas instâncias são gente séria e credível. E com a agravante de ter ficado completamente quieto em termos processuais perante todos os processos de corrupção do regime.
Anda a mentir há anos sobre a academia tendo agora ido a correr fazer tudo à pressa porque teve finalmente oposição.
Mente sobre o fair play financeiro, culpando lopetegui, a pandemia, o caralho a quatro e mais alguns sobre a situação financeira do clube quando ele próprio é o principal responsável e quando nos últimos 10 anos, cerca de 10% do valor total do passivo corresponde a remunerações da direção, fora as comissões manhosas que mete ao bolso.
Destrata os sócios como burros que servem apenas para pagar, classificando-os como de segunda enquanto de primeira para ele são uma claque que serviu de guarda pretoriana e a quem deu privilégios que os permitiu enriquecer de forma ilicita, culminando na mais grave e vergonhosa AG que tivemos até hoje com sócios a serem agredidos e coagidos sem que o sr presidente os defendesse ou sequer apresentasse um pedido de desculpas até hoje.
Podia continuar o dia todo nisto... não me faltavam questões e pior que isso, não me faltava conhecimento sobre mil e uma maroscas do clube, mas não ia adiantar nada, porque o AVB que nunca te comeu a mulher é que está a olhar para ela de soslaio e o gajo que ta está a comer é teu amigo.
Se dia 27 as coisas não mudarem, vamos ter o Porto que gente como tu quer... porventura o Porto que merecemos se não fizermos algo pelo Porto que já devíamos ter feito há muito tempo.
Eu, da minha parte já o disse... se a actual direcção se mantiver, vou suspender a minha ligação emocional com o clube, não dá mais e, perante uma pessoa (Porto) que estará doente em fase terminal, vou aproveitar para me despedir já dela e fazer o meu luto. Porque mais 4 anos disto é a morte do clube.
Espero que se o destino quiser e as coisas mudarem para ver a tua espinha partir, ou, melhor que isso, espero que vas fundar o teu real clube, o futebol clube PDC com o JRK a ponta de lança e que deixes o pessoal em paz.
3 mandatos são 12 anos. Não 11.Maio 2013 Eleições no FC Porto PdC 99% dos votos.
Abril 2016 Eleições no FC Porto PdC 79% dos votos
Junho 2020 Eleições no FC Porto PdC 68.65% dos votos.
April 2024
É só fazer as contas... Eu realmente não consigo perceber o porquê dos 11 anos, mas digamos que poderá ter a ver com os 3 mandatos anteriores. Mas cada um faz a matemática que quer... Mas vir discutir os porquês dos 11 anos, quando se crítica que são precisos 3 mandatos 12 anos para o equilíbrio das contas do Clube... Enfim, da-lhe mais arroz que ele serve-te massa no final...
Os últimos 3 mandatos são 11 anos, não são 123 mandatos são 12 anos. Não 11.
Faz lá a matemática. De 2013 a 2014 quantos anos são? 12?3 mandatos são 12 anos. Não 11.
e sim o problema é que cada uma faz a matemática que quer e apresenta-a como argumento factual.
a discussão da necessidade dos 12 anos para recuperar o equilíbrio de contas é uma discussão tonta até se definir o que é o equilíbrio de contas.
se quiseres propor uma definição de objectivo de equilibro de contas acho que é uma conversa interessante.
Os 12 anos podem ser uma meta realista, agressiva ou até disparatada dependendo do objectivo.
André Villas-Boas distraiu-se uns segundos a olhar para o GPS durante a quarta etapa do rali Dakar, no Peru, em janeiro de 2018. Ocupava a 43ª posição. De repente, o Toyota Hilux que pilotava galgou uma duna e aterrou num buraco. “Não houve distribuição de força. Se tivesse capotado, teria havido essa distribuição. Ali não. Foi seco, direto”, diz à SÁBADO. “Parti a coluna. Um tipo não sabe que partiu a coluna, claro. Mas entrei imediatamente em espasmo muscular nas costas e não me conseguia mexer.”Já gastou mais de 500 mil euros só na campanha
Villas-Boas: o rebelde que quer o trono de Pinto da Costa
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? 'Estou confiante', responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das...www.sabado.pt
Alguns excertos:
Apesar de ser visto como um beto da zona nobre da cidade, André diz ter-se misturado facilmente com os jovens dos bairros pobres, descendo com eles, efusivamente, os degraus das bancadas até à rede, para celebrar os golos. “Considero-me uma pessoa humilde, simples, sem tiques de riqueza. Sempre me dei com toda a gente.” E acrescenta: “Não me parece que essa imagem que me querem colar, de menino da Foz, de classe social alta, pegue entre os sócios.”
Mourinho, diz, foi “o melhor professor” e um “verdadeiro agitador do futebol mundial”. “Estivemos juntos sete anos, vivemos muitas aventuras e éramos grandes amigos”, nota. A separação aconteceu em 2009. Farto de ser apenas um “treinador de gabinete”, André pediu para ser adjunto no Inter Milão, mas Mourinho recusou, surgindo na altura notícias a dar conta de que o Special One considerava que ele não dominava “a parte prática”. “A separação foi intensa e acabámos por perder o contacto. Falámos recentemente, nos seus 60 anos”, conta.
“Eu ganhava tão pouco no FC Porto que medi-me por baixo e fui para o Chelsea ganhar o mesmo que o treinador mais bem pago em Portugal na altura [Jorge Jesus, do Benfica]. Contrapus ao FC Porto o que ia receber no Chelsea e disseram-me que não podiam pagar. Eu disse-lhes: ‘Tenham paciência, mas o gajo [Jesus] ficou a 21 pontos no campeonato, não vou para o Chelsea por dinheiro.’ E então começaram a falar da cláusula de 15 milhões. A verdade está entre três pessoas: eu, o Antero [Henrique] e Pinto da Costa. E como há o entendimento público dessa história, o presidente aproveita para dizer que eu deixei a cadeira de sonho.”
Na China, onde esteve em 2016 e 2017, no Shanghai SIPG, Villas-Boas denuncia o nível de corrupção que encontrou, e que associa ao grupo Evergrande. “Antes dos jogos, tinha o meu diretor desportivo a dizer: ‘André, hoje o lateral direito está comprado. Se puderes, joga com outro.’ Mas o suplente era pior que o titular comprado. As coisas eram demasiado evidentes. Eu punha tudo cá para fora, e ali eras pago principescamente para estares calado. E a essas coisas eu nunca consegui obedecer.”
Apesar de ser então o quarto treinador mais bem pago do mundo (atrás de Pep Guardiola, Carlo Ancellotti e José Mourinho), recebendo 12 milhões de euros por ano, não quis renovar o contrato e saiu da China – “não havia dinheiro que pagasse aquela situação”
A sua candidatura à presidência do FC Porto é, como ele admite, “um ato de loucura absurdo”. Como André lembra à SÁBADO, um amigo inglês com quem fala regularmente (o broker que lhe compra os carros clássicos) insultou-o “de morte” quando deixou a China, face ao ordenado milionário. E ao saber que ele ia ser candidato à presidência do FC Porto, disse-lhe: “Tu conseguiste fazer pior do que na China. Lá pagavam-te 10 vezes mais do que na Europa, mas agora vais ser presidente para ganhar zero!?” “Isto obedece a padrões de loucura, nada mais”, ri-se.
Há dois anos, André Villas-Boas foi informado de que Pinto da Costa tinha uma doença grave e que poderia ter seis meses de vida. Embora planeasse trabalhar como treinador por mais uma época, numa liga fora da Europa, e de um convite de última hora para orientar a seleção de Marrocos no Mundial do Qatar – que não se concretizou por detalhes contratuais –, começou a preparar-se para a candidatura à presidência: “Não podia permitir uma linha de sucessão direta no FC Porto”, explica à SÁBADO. Já indignado com os resultados financeiros desastrosos do clube, temia que Pinto da Costa apontasse um dos vice-presidentes do clube à sucessão, e que este ganhasse apoio junto dos sócios através dos resultados desportivos. “O tempo foi dando a saúde necessária ao presidente para continuar e eu, perante esta incerteza, acabei por abdicar de treinar noutro lado e por me focar totalmente neste projeto.”
Por fim, apostou em empresas estrangeiras e lisboetas para a comunicação da campanha, para o design da página web e logótipo. “Se tivesse contratualizado uma empresa do Porto, a probabilidade de acertar num tipo com ligações à direção do FC Porto era enorme. Ia saber-se tudo”, diz. “Falava-se que eu me andava a preparar, mas ninguém sabia onde, e a malta foi desvalorizando. Acho que assim ganhei um pouco de terreno.”
Tens razão. Já é a segunda vez que cometo esse erro.Os últimos 3 mandatos são 11 anos, não são 12
Tivemos eleições em 2013, 2016 e 2020
tens razão.Enta
Faz lá a matemática. De 2013 a 2014 quantos anos são? 12?
Podes fazer-te de distraído e até tentar mudar o assunto. São os 3 mandatos anteriores de PDC. Sao FACTOS.
Porra... queres mais factos do que os que debitei?Lá está. Quando o argumento não se baseia em factos sobra o insulto e a tolice.
Então agora já percebes o porquê do pessoal apontar para os 11 anos. São os 3 últimos mandatos de PdC - 3 campeonatos. Como eu disse anteriormente cada um faz as contas e as voltas que quiser, mas nos últimos 3 mandatos de PdC ganhamos 3 campeonatos. Se querem vir com os anos 2000 também é valido, cada um faz o que quiser para embelezar a sua defesa.tens razão.
3 campeonatos e 3 taças de PortugalEntão agora já percebes o porquê do pessoal apontar para os 11 anos. São os 3 últimos mandatos de PdC - 3 campeonatos. Como eu disse anteriormente cada um faz as contas e as voltas que quiser, mas nos últimos 3 mandatos de PdC ganhamos 3 campeonatos. Se querem vir com os anos 2000 também é valido, cada um faz o que quiser para embelezar a sua defesa.
Tirando a Academia da Maia, que peça por tardia, não fala de projeto algum, não toca nas finanças (pois percebe bola do assunto), é só diz que tem o treinador que quer.É o que digo, entrevistar Pinto da Costa leva a que ele diga coisas que atrapalham a sua candidatura e as pessoas da “máquina”…..
Então agora reconhece que houve incumprimento?!?
Já agora, alguém sabe o porquê da piada para o Villas- Boas sobre dinheiro depositado no Uruguai para pagar menos impostos?
“Não sei se tem, mas se por exemplo tivesse o dinheiro no Uruguai, ganhava muito dinheiro, poupava muito dinheiro em impostos.”
E se está rico é porque ganhou muito dinheiro em despedimentos…..
Entrevista ao O Jogo….. Como sempre cheia de piadinhas…..