O que é que o Vitor Hugo disse ?
Mais um benfiquista (e responsável por colocar o nome do FC Porto na lama). O que com o Américo Aguiar já são dois.Dr. Fernando Rios...
E o que dizer do Quintanilha na mesa do Fernando Gomes?
Ponto prévio: independentemente da minha opinião, o que quer que fosse aprovado nessa AG só poderia ser válido para 2028.Oi?
O que achas que foi a Ag de dia 13/11?
Porque proibir os sócios com 1 ano de senior de votar e passar para 2 anos de sénior?
Eu já fiz esta pergunta ... Mas de 08/22 até 03/23 temos 6mil novos sócios ... Quantos desde 03/22 até 03/23? Porque eram estes quem eles queriam retirar da votação, Porque?
Isto para não falar de votos nas casas e votos electrónicos ... mais €€€ para o macaco e para o Xaninho ...
Claro que não. Mas vale tudo.-------------------------------
Mas eu não me lembro de haver jogadores nestes jantares comemorativos, mas se estiver errado ...................... faço mea culpa.
Sim.O SC está lá?
Eu escrevi algo próximo que permita essa comparação? Escrevi algo que considero ser factual.
Eu não penso que sou mais portista que tu, nem que um eleitor de PdC seja mais portista do que um de AVB.
Já falei aqui numa turba de sócios gelatinosos que hoje estão com AVB, mas depois de 2 derrotas vestirão a capa de sentenciadores-mor.
Podes contrapôr com a turba de sócios ceguinhos que votarão sempre em PdC mesmo que ele candidate com 102 anos.
Tiveste hoje o exemplo do que é a turba. Pepe? Rua, velho. Sérgio? Não Presta. Futre? Drogado.
Alguém que diga ou pense algo contrário ao que queremos ouvir e é imediatamente desqualificado.
Eu não te desqualifico por votares em AVB. Se eu identifico erros graves na gestão de PdC tenho que reconhecer que é normal votar na oposição. Basta que se pense que quem a protagoniza tem condições para fazer melhor.
Está, pois.O SC está lá?
Não interessa. Ele pode dizer o que quiser, literalmente o que quiser, que os adeptos dele vão continuar a apoiar.O andebol não está em primeiro lugar sr Jorge Nuno...
Enganou-me durante muitos anos.
O Madureira não vai gostar.Então nem manda um abraço ao amigo macaco?