Estou a ver a ação de campanha no Porto Canal. Cringe.
Espero que tenhamos as eleições mais concorridas da nossa história com grande massa de votantes.Então em que ficamos afinal ?
"Não com o meu voto" porque a coisa vai ser de cabazada, de goleada, humilhante..
Ou está tudo renhido e cada voto conta ?
Não deixem de ir votar malta, não vão em contos (e cantos) da sereia.
Chegou a dar vergonha alheia...Nunca pensei que o Vítor Hugo fizesse este tipo de discurso...
---------------------------Estes sim eram tempos em que se colocava o FCPorto acima de tudo!
O SC tornou-se um ativo tóxico. O Pepe...tem 41 anos.Eu não estou tão certo que este anúncio do PdC não produza algum tipo de resultado junto dos indecisos. Uma coisa são os votantes convictos de AVB e nada fará abalar essa decisão.
Uma coisa é acharmos que ele está a mentir (a somar às jogadas baixas e à desinformação), outra coisa é o efeito prático disso. Lembrem-se do caso do Trump, que é um mentiroso patológico e que mesmo assim ganhou as eleições.
Muita cautela, mobilização de todos e mais alguns para sábado. Não vão ser favas contadas. Apesar de muito gasta nesta altura, estamos a falar de remover a maior figura de sempre do clube. Não perde sem dar luta.
Entretanto, já que há dias faziam esta contabilização, um grupo de uma dezena de portistas veio no passado fim de semana à Madeira, mais metade eram sócios e todos vão votar AVB:
Só de lembrar, que eram Direções Amadoras em que muitos Dirigentes davam o seu tempo e dinheiro para o clube e não podiam falhar ........ Até doía a alma.Fdx! Nesse tempo eramos mesmo temiveis!
A direção a equipa técnica os jogadores sabiam que não podiam facilitar um milímetro!
Não sei o que disse mas é o seu emprego que está em causa...Nunca pensei que o Vítor Hugo fizesse este tipo de discurso...
Há cara podre diz que somos ingratos como sócios fodasse 42 anos no poder o Jorge Nuno Pinto da CostaFds agora até o Futre vem com esta? Ainda por cima a mal tratar os sócios do nosso clube?
Que direito tem este senhor sobre o que decidimos para o nosso clube? FODASSE!
Eu escrevi algo próximo que permita essa comparação? Escrevi algo que considero ser factual.Exatamente, os sócios que apoiam o AVB são portistas menores em comparação com os que votarão em PdC.
Falta de noção, respeito e conhecimento da realidade. É mais uma afirmação na linha da incapaz mente do NGP, inventas-se mais uma falsa premissa e tenta-se argumentar que os pro-AVB ao gostam tanto do clube, que apenas estão mal habituados a ganhar. Já os que apoiam PdC sabem que sem ele o futuro é negro, sem títulos e para enriquecer o Antero e o Raul Costa.
Epa..só vendo. Porto Canal a partir das 23h e qualquer coisa...agora está a falar Pinto da Costa.Que disse o Vitor Hugo?
Espero que tenhas razão. O do Pepe produz realmente pouco efeito ou nenhum, já a do SC não estou tão certo. Os últimos êxitos do clube foram graças a ele.E há muitos sócios pouco esclarecidos. Para nós é difícil perceber como há indecisos, mas há e muitos vão decidir numa base emocional.O SC tornou-se um ativo tóxico. O Pepe...tem 41 anos.
Já não consigo ver, ouvir ou ler no jornal sobre essa lista que tem ídolos de infância, pqp.Nunca pensei que o Vítor Hugo fizesse este tipo de discurso...
O que dizes? Mas todos dizem que é normal.Não me lembro de em jantares comemorativos dos 20, ........ 30, .......... 40, 41 anos de Presidência haver jogadores titulares.
Avivem a memória, porque posso estar errado.
Não estou em casa.Epa..só vendo. Porto Canal a partir das 23h e qualquer coisa...agora está a falar Pinto da Costa.
Tenho a certeza.Em 2027 já não vale a pena ... Achas que haverá clube para ser salvo em 2027?