Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,728
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As exigencias que se fazem a quem nem sequer ainda foi eleito presidente, quando eles, que estão no poder há muitos anos não dão satisfações nenhumas, nem a sócios nem simpatizantes.
Além disso João Koehler não é sequer o candidato à presidência. Ou será? Enfim ontem André Villas-Boas deixou o menino nervoso.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,220
5,075
Eu concordo que AVB tem de ir hoje ao dragão provar que conseguiu uma taxa de juro entre os 5% e os 7%. E concordo tanto que acabei de me despedir agora ao meio dia e estou desde as 14h no banco a terminar um empréstimo de mil milhões de euros em nome do clube. Façam o mesmo

Este parolo do koehler quer um papel assinado com um acordo da reestruturação de alguém que ainda não ganhou eleições? Pode perceber de números, de português não percebe de certeza caso contrário tinha conseguido interpretar o que o AVB disse, e exemplificou com outros clubes até. Agora ponte a monte do dragão que para já és só um boneco que nem o direito tem de estar aí, e se tudo correr bem nunca terás
 
  • Haha
Reações: NakaMessi

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,904
6,940
43
Senhora da Hora
Não se esqueçam de irem amanhã ao superbock Arena!

MALTA SÓCIA E ADEPTA DO CLUBE É IMPORTANTE IR AO SUPERBOCK ARENA AMANHA!!!!!!!!!!!!!!

FUTURO DO CLUBE ESTÁ EM JOGO!

FORÇA ANDRÉ! VAIS VOLTAR A PÔR NO RUMO DAS VITÓRIAS E DAS CONQUISTAS ESTE FC PORTO!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O FC PORTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

SÓ HÁ UM PORTO!!!!!!!!!!!!
 
  • Like
Reações: RGalego e Marocas

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,468
7,714
MALTA SÓCIA E ADEPTA DO CLUBE É IMPORTANTE IR AO SUPERBOCK ARENA AMANHA!!!!!!!!!!!!!!

FUTURO DO CLUBE ESTÁ EM JOGO!

FORÇA ANDRÉ! VAIS VOLTAR A PÔR NO RUMO DAS VITÓRIAS E DAS CONQUISTAS ESTE FC PORTO!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O FC PORTOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

SÓ HÁ UM PORTO!!!!!!!!!!!!
Sim, amanhã é importante.
No dia 27 é fundamental.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.