natalidade baixa e população envelhecida? sim.
bebés 'castanhos'? não!
preferia comer o boletim do que votar nestes gajos, fds...
bebés 'castanhos'? não!
natalidade baixa e população envelhecida? sim.
bebés 'castanhos'? não!
Tás a gozar mas a minha mulher diz me assim a semana passada: Olha lá temos uma transferencia da SS sabes o que é?
Levante o dedo quem decidiu ter um filho porque o Estado aumentou o abono de família.
Os conservadores têm grande dificuldade em compreender que a maior parte das pessoas com alguma educação têm intenções próprias no que toca à reprodução e não querem saber do conceito bíblico de popular a Terra.
Ironicamente, as sociedades que tanto desprezam têm ainda essa mesma filosofia.
Despacha-te a fazer o puto então.Tás a gozar mas a minha mulher diz me assim a semana passada: Olha lá temos uma transferencia da SS sabes o que é?
Como dizia o gajo do filme Peacefull Warrior " The true hapiness is in the journey, not in the destination"Despacha-te a fazer o puto então.
Juro que na parte do Bugalho tive que abrir o link porque julgava que era aldrabice de 1 de abril.
Só compreendo um nome desses, se tudo o que era minimamente interessante foi diretamente para o governo.Juro que na parte do Bugalho tive que abrir o link porque julgava que era aldrabice de 1 de abril.
Ainda bem que não foi, votei sempre nele nas eleições para a CMP e seria uma desilusão vê-lo com aquela sigla, sei que nunca partilhou certos ideais dos meus mas partilhava alguns senão nunca teria votado nele.Só compreendo um nome desses, se tudo o que era minimamente interessante foi diretamente para o governo.
O Moreira até era uma boa opção. Isto é simplesmente cómico.
Ainda na semana passada cá esteve a Presidente do Parlamento Europeu para apelar ao voto e os partidos do Governo fazem isto. Isto é uma falta de respeito pelos portugueses e pelas instituições europeias.Só compreendo um nome desses, se tudo o que era minimamente interessante foi diretamente para o governo.
O Moreira até era uma boa opção. Isto é simplesmente cómico.
perdemos um grande comentador, mas ganhamos um enorme eurodeputado.
Só está a ter mais destaque e estás a conhecer melhor..A Mariana está a fazer do PCP meninos ao pé deste BE.
Eu até gosto da Mariana do seu trabalho no parlamento, acutilante e assertiva, mas está a aprofundar o BE como uma força altamente radical.
Na realidade nada que surpreenda no mundo atual.
Não, passou a mandar naquilo.Só está a ter mais destaque e estás a conhecer melhor..