Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.
www.facebook.com
Última edição:
De facto é uma vergonha ter acesso a números de telemóvel de sócios do FC Porto e colocá-los numa plataforma para serem contactados. Acho que os vou apagar da minha lista telefónica porque é uma Vergonha.Eleições FC Porto: chamadas de call center a apelar ao voto em Villas-Boas deixam candidatura de Pinto da Costa em alerta
Lista A pondera tomar medidas e exigir explicações à lista B
A lista A candidata aos órgãos sociais do FC Porto, encabeçada por Pinto da Costa, está a estudar a possibilidade de tomar medidas e exigir explicações à lista B, de André Villas-Boas, face às denúncias que tem recebido relacionadas com chamadas telefónicas a apelar ao voto no antigo técnico, dia 27, nas eleições dos azuis e brancos.
De acordo com as informações recolhidas por Record, a candidatura de Pinto da Costa recebeu denúncias de que um número de telemóvel associado a serviços de call center entrou em contacto direto com vários sócios, inclusive elementos da lista A, apelando ao voto na principal lista opositora, liderada por Villas-Boas.
Face a isto, a candidatura receia que a lista B tenha tido acesso indevido à base de dados dos sócios do FC Porto, cujos dados pessoais são confidenciais e devem ser acedidos apenas pelo clube, não tendo sido cedida para eventual propaganda eleitoral a qualquer das listas candidatas. Tal é visto como um facto grave e perturbador da lisura da campanha, pelo que a lista A está neste momento a ponderar eventuais medidas a tomar.
https://www.record.pt/futebol/futeb...eixam-candidatura-de-pinto-da-costa-em-alerta
Se for preciso, já nem se lembra que disse isso.De facto é uma vergonha ter acesso a números de telemóvel de sócios do FC Porto e colocá-los numa plataforma para serem contactados. Acho que os vou apagar da minha lista telefónica porque é uma Vergonha.
Já o Presidente informar em público o nome de Sócios, há quanto tempo o são, se pagam ou não quotas, são informações naturais que nem violam um código de conduta ou de dados RGPD.
Alguma vez o disse ?Se for preciso, já nem se lembra que disse isso.
Grande meio-campista, gostei de o ver jogar na champions.Alguma vez o disse ?
Já agora quem é o Zubizarreta ? Só conheço o Zubimendi.
Também é bom Diretor Desportivo ?Grande meio-campista, gostei de o ver jogar na champions.
Como se cai no ridículo....🥸Pinto da Costa recusa ser refém de Koehler: "Na minha campanha, ninguém insulta ninguém..."
Declarações de Pinto da Costa, candidato da Lista A às eleições do FC Porto, esta segunda-feirawww.ojogo.pt
Pois não...
A piada faz-se sozinha...
Desculpem mas não resistiPinto da Costa: "Receberam chamadas a pedir o voto para a Villas-Boas, isto é muito grave"
Declarações de Pinto da Costa, candidato da Lista A às eleições do FC Porto, esta segunda-feirawww.ojogo.pt
Quando assistimos a elementos da claque a reunir com a direção depois de maus resultados (lembro me de a malta aqui ficar toda escandalizada), fica tudo dito ao ponto que chegamos. O lugar da claque é na bancada e nunca nos escritórios do clube. A claque apenas tem um objectivo, apoiar por amor a causa, ao clube.O nosso problema é que passamos de um clube de exigência total a um estado vegetativo em que tudo se tolera e não existe cobrança. E tudo começou no controlo da claque.
Cabem só os engenheiros de palmo e meio, os Baías para tirar fotografias e cortar fitas e os Pinhos e Alexandres para tratar de business!Pinto da Costa: "No meu projeto não cabem Zubizarretas, homens desempregados há quatro anos"
olha nem ta otimista e apela ao voto em nuno lobo. Tá engraçado
a velha questão de saber se ter um director desportivo fraco é melhor do que não ter nenhum.Cabem só os engenheiros de palmo e meio, os Baías para tirar fotografias e cortar fitas e os Pinhos e Alexandres para tratar de business!
Ridículo...
O Zubizarreta poe vir a dar um excelente resultado ou nao. Não sabemos...
Mas pelo menos é uma ideia de uma direcção desportiva estruturada e com pés e cabeça.