Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,651
3,362
Visualizar anexo 26754 - Não faltem amanhã na inauguração da Academia da Maia 11h da manhã. Vamos começar as obras com um trator com bombas de vácuo que fazem num dia o que as outras fazem num ano. Foi cedido pelo Putin para compensar dinheiro que nos devia o Zenit pelo Hulk. Foi muito simpático da parte dele, já nem me lembrava dessa dívida, nem das nossas, nunca me lembro de coisas tipo dinheiro, nem sei quanto ganho, nem quanto tenho, aquelas notas de 50 euros que viram outro dia não sei quem as colocou no bolso do meu casaco mas tenho uma desconfiança que foi alguém a mando do Joaquim Oliveira.
:pdc - Ehehehe artista, eu é que sou o verdadeiro Jorge Nuno. As notas de 50€ era para pagar as trutas que comprei aos pescadores ehehe
 
  • Haha
Reações: Devenish

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
979
2,672
Se o André ganhar, aquele período até à tomada de posse vai ser uma pouca -vergonha ainda maior. Vão sacar tudo o que puderem. Aos milhões.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Cheue

12 Maio 2016
20,662
32,771
Conquistas
7
108
"Face a isto, a candidatura receia que a lista B tenha tido acesso indevido à base de dados dos sócios do FC Porto, cujos dados pessoais são confidenciais e devem ser acedidos apenas pelo clube, não tendo sido cedida para eventual propaganda eleitoral a qualquer das listas candidatas. Tal é visto como um facto grave e perturbador da lisura da campanha, pelo que a lista A está neste momento a ponderar eventuais medidas a tomar."
-

istro cheira um bocado a uma possível trafulhice/golpada, não?...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,659
10,167
Alguém sabe se foi a Barcelos?

Até agora não me chegou nada...e ia ao Park Club de Vizela também hoje, às 21:30h.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,565
6,774

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,180
2,315
Vila Nova de Gaia, 1981

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,871
8,928
Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
Não vejo a hora de o ver fora do clube e de uma verdadeira auditoria começar. Que não fique uma pedra por virar doa a quem doer.
Eu isso dispenso. Mas se continuarem a ser porcos com o André a seguir às eleições, então aí não perdoava. Era carregar neles forte e feio. Também por isso desconfio que se vão acalmar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,219
35,280

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
:pdc- liguem aos advogados a dizer que andei a vasculhar os dados de vários sócios para saber quando se fizeram sócios e que quotas pagam!!!

:baia- presidente, tem a certeza???????

:pdc- SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!! Depois fala das chamadas onde os gajos do Luís André mete o meu número no site e recebo chamadas!!!!!!!!!!! Já confundi 10 vezes com o Alexandre, 7 com o Padrão, 9 com o Pinho e 15 com o Bruno Macedo!!!!!!
 
  • Haha
Reações: Dragao_man
Estado
Não está aberto para novas respostas.