Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,322
14,923
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1713815212411.png - Não faltem amanhã na inauguração da Academia da Maia 11h da manhã. Vamos começar as obras com um trator com bombas de vácuo que fazem num dia o que as outras fazem num ano. Foi cedido pelo Putin para compensar dinheiro que nos devia o Zenit pelo Hulk. Foi muito simpático da parte dele, já nem me lembrava dessa dívida, nem das nossas, nunca me lembro de coisas tipo dinheiro, nem sei quanto ganho, nem quanto tenho, aquelas notas de 50 euros que viram outro dia não sei quem as colocou no bolso do meu casaco mas tenho uma desconfiança que foi alguém a mando do Joaquim Oliveira.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,685

😂 😂 😂 😂

Ide dar banho ao cão
Nunca dará em nada porque só é feita a chamada se houver um número lá colocado no site. Não se trata de ter ou não acesso a contactos de sócios. Se alguém da lista A recebeu chamada foi porque o seu número foi lá colocado. Simples.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nunca dará em nada porque só é feita a chamada se houver um número lá colocado no site. Não se trata de ter ou não acesso a contactos de sócios. Se alguém da lista A recebeu chamada foi porque o seu número foi lá colocado. Simples.
Nem liga se não colocar lá o número...nem nisto são inteligentes...fdx
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Descalça agora essa bota de mais uma vez o clube está com problemas com a UEFA por causa de incumprimento
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Visualizar anexo 26754 - Não faltem amanhã na inauguração da Academia da Maia 11h da manhã. Vamos começar as obras com um trator com bombas de vácuo que fazem num dia o que as outras fazem num ano. Foi cedido pelo Putin para compensar dinheiro que nos devia o Zenit pelo Hulk. Foi muito simpático da parte dele, já nem me lembrava dessa dívida, nem das nossas, nunca me lembro de coisas tipo dinheiro, nem sei quanto ganho, nem quanto tenho, aquelas notas de 50 euros que viram outro dia não sei quem as colocou no bolso do meu casaco mas tenho uma desconfiança que foi alguém a mando do Joaquim Oliveira.
:pdc - Ehehehe artista, eu é que sou o verdadeiro Jorge Nuno. As notas de 50€ era para pagar as trutas que comprei aos pescadores ehehe
 
  • Haha
Reações: Devenish

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,725
4,468
Se o André ganhar, aquele período até à tomada de posse vai ser uma pouca -vergonha ainda maior. Vão sacar tudo o que puderem. Aos milhões.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,344
Conquistas
7
108
"Face a isto, a candidatura receia que a lista B tenha tido acesso indevido à base de dados dos sócios do FC Porto, cujos dados pessoais são confidenciais e devem ser acedidos apenas pelo clube, não tendo sido cedida para eventual propaganda eleitoral a qualquer das listas candidatas. Tal é visto como um facto grave e perturbador da lisura da campanha, pelo que a lista A está neste momento a ponderar eventuais medidas a tomar."
-

istro cheira um bocado a uma possível trafulhice/golpada, não?...
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,221
13,627
Alguém sabe se foi a Barcelos?

Até agora não me chegou nada...e ia ao Park Club de Vizela também hoje, às 21:30h.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Estado
Não está aberto para novas respostas.