Lamento, mas maquinas sao amarelas, que e uma cor muito positiva
Lamento, mas maquinas sao amarelas, que e uma cor muito positiva
Nunca dará em nada porque só é feita a chamada se houver um número lá colocado no site. Não se trata de ter ou não acesso a contactos de sócios. Se alguém da lista A recebeu chamada foi porque o seu número foi lá colocado. Simples.Eleições FC Porto: chamadas de call center a apelar ao voto em Villas-Boas deixam candidatura de Pinto da Costa em alerta
Lista A pondera tomar medidas e exigir explicações à lista Bwww.record.pt
Ide dar banho ao cão
Nem liga se não colocar lá o número...nem nisto são inteligentes...fdxNunca dará em nada porque só é feita a chamada se houver um número lá colocado no site. Não se trata de ter ou não acesso a contactos de sócios. Se alguém da lista A recebeu chamada foi porque o seu número foi lá colocado. Simples.
A coerência e a integridade são conceitos que deixaram fugir o seu sentido em certos casos e para certas pessoas...
Estou confuso, então sempre acabou por fazer campanha?
Cruzes, credo!O que eles gostavam era:
"Lourenço Pinto exclui a lista B do ato eleitoral por irregularidades e apenas vão a votos duas listas".
- Ehehehe artista, eu é que sou o verdadeiro Jorge Nuno. As notas de 50€ era para pagar as trutas que comprei aos pescadores eheheVisualizar anexo 26754 - Não faltem amanhã na inauguração da Academia da Maia 11h da manhã. Vamos começar as obras com um trator com bombas de vácuo que fazem num dia o que as outras fazem num ano. Foi cedido pelo Putin para compensar dinheiro que nos devia o Zenit pelo Hulk. Foi muito simpático da parte dele, já nem me lembrava dessa dívida, nem das nossas, nunca me lembro de coisas tipo dinheiro, nem sei quanto ganho, nem quanto tenho, aquelas notas de 50 euros que viram outro dia não sei quem as colocou no bolso do meu casaco mas tenho uma desconfiança que foi alguém a mando do Joaquim Oliveira.
As debulhadoras de papel vão trabalhar semanas.. será pior que quando foi o cds do Paulo portas..Não vejo a hora de o ver fora do clube e de uma verdadeira auditoria começar. Que não fique uma pedra por virar doa a quem doer.
Então é mais um perfil com a careca a vista.Coincidência ou não mas o @FCP_Jp andava ainda antes de sair essa notícia com essa conversa.
Nem disfarçar sabem
A Barcelos foi, pelo menos é o que diz na notícia acima colocada por ti.Alguém sabe se foi a Barcelos?
Até agora não me chegou nada...e ia ao Park Club de Vizela também hoje, às 21:30h.
Que ridículo....Ex-presidente do Gil Vicente apela ao voto em Pinto da Costa
O ex-presidente do Gil Vicente, Francisco Dias da Silva, apelou, esta segunda-feira, ao voto em Jorge Nuno Pinto da Costa nas eleições para a presidência do F. C. Porto, que se realizam no próximo sábado.www.google.com