Está lá no portal...Quem é o gestor das redes sociais do Portal. É cada porcaria que publicam …
Será um destes ?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Está lá no portal...Quem é o gestor das redes sociais do Portal. É cada porcaria que publicam …
pensei o mesmo e nem tinha lido o twitExplica muita coisa
há e até são pescados já dentro das latas.No Douro ha atuns?
Ja encontrei chinelos e carros, ocasionalmente, agora atuns...?
Isso. As perguntas acabaram por ser proveitosas para AVB porque como está super bem preparado acabou por capitalizar a entrevista em seu proveito.O jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.
Eu vi, ninguém me contou. E esteve na tribuna onde estava o Presidente.Inclusive foi filmado a lhe abrir a porta do carro!
Quem é o gestor das redes sociais do Portal. É cada porcaria que publicam …
Não consigo ver. Diz que já não existewww.facebook.com
Já fizeram uma entrevista à lista D no Porto CanalTambém gostava de saber se realmente vai ou não existir ou se até já existiu e será apenas transmitida. Acho que as do conselho superior foram assim.
Deves estar bloqueado.Não consigo ver. Diz que já não existe
Já agora o Sepúlveda deve ter ido à Turquia polir a cremalheira. Ou isso ou pediu a do Galeno emprestada.Explica muita coisa
São tudo publicações a favor do Presidente e candidato da lista A. E pouco imparciais não é Pedro Barbosa?Deves estar bloqueado.
Vê se consegues entrar aqui: https://www.facebook.com/PortalDragoes
Depois vais a central do subscritor.
Isso é antigo, penso que alguns moderadores já não são.Atenção o fundador está certo, mas já não é dono.Está lá no portal...
Será um destes ?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
O problema é que quando foi as entrevistas de PDC foi um mansoO jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.