Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Não faço ideia

Mas deve ser amanhã
Quarta está ocupado, quinta é feriado e sexta é o dia anterior

Mas ser no 25 de Abril caia-me bem
Amanhã é a festa dos 42 anos que o pinto da costa chegou a presidente do clube
 
Karma

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
E culpar um diretor desportivo por decisões financeiras também é de uma lógica atroz. É como culpar o chefe de redação da SIC pelas dividas da SIC.
Ou quando deu a entender que o Zubizarreta só seria bom no seu trabalho se estivesse numa equipa carregada de milhões.
Eu respondia lhe a letra" então o senhor só é bom jornalista porque está na SIC" se tivesse que ir trabalhar para um jornal regional deixa de ser bom jornalista.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Só temos aquilo que merecemos, dito isto, se os sócios votantes do NGC não tiverem a capacidade de valorizar um AVB como candidato a presidente, então não o merecemos, o clube não o merece… e teremos de nos sujeitar a um futuro cada vez mais sombrio
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,356
2,675
Vila Nova de Gaia, 1981
Oh Pedrinha!!!! Anda cá ler isto. Nao te vi tao agreste na entrevista ao outro senhor....Querias atrapalhar AVB...Tiveste azar.. O outro respondia-te "nao sei nao é comigo" e tu contente...

És mais um borra botas!!!
 
  • Like
Reações: Pavão

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Entrevista em crescendo. A postura, a classe, a serenidade, sagacidade e know-how deste senhor. Fantástico.

O jornalista bem tentou, mas ainda comeu com uma bujarda nos dentes. Ainda assim, a minha tirada preferida foi mesmo a bujarda ao Koehler, nota-se que o André tem esse fdp entalado, tal como temos nós todos.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,296
2,558
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Entrevista em crescendo. A postura, a classe, a serenidade, sagacidade e know-how deste senhor. Fantástico.

O jornalista bem tentou, mas ainda comeu com uma bujarda nos dentes. Ainda assim, a minha tirada preferida foi mesmo a bujarda ao Koehler, nota-se que o André tem esse fdp entalado, tal como temos nós todos.
Se houver algum Portista que não tenha esse filho da puta entalado, definitivamente não ama o clube.
É o tipico empresário a tentar ganhar dinheiro em tudo o que é sitio.
Puta que o pareu
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se houver algum Portista que não tenha esse filho da puta entalado, definitivamente não ama o clube.
É o tipico empresário a tentar ganhar dinheiro em tudo o que é sitio.
Puta que o pareu
Esse corno do caralho fala como se fosse dono do clube, com uma sobranceria do crl.

Mas esse fdp acha que é quem? Puta que o pariu.
 
  • Like
Reações: Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.