Na segunda metade tens muitos sócios juniores que não podem votar.N a 1ª metade, mesas 1 a 22, votam 39k e na outra metade votam 84k?
Na segunda metade tens muitos sócios juniores que não podem votar.N a 1ª metade, mesas 1 a 22, votam 39k e na outra metade votam 84k?
Aqueles que verdadeiramente querem mudança, vão votar. Não tenho receio disso.Dá previsão de chuva com 70% de precipitação para dia 27. Espero que seja falso alarme e que até lá melhore as previsões. Porque se chover intensamente pode afastar algumas pessoas.
Sejamos firmes na mudança.
Cerca de 75 mil sócios estão aptos a votar caso paguem a quota de Março e façam a renumeração (neste momento o número ronda os 30 mil).N a 1ª metade, mesas 1 a 22, votam 39k e na outra metade votam 84k?
dá chuviscos das 8 da manhã ao meio dia, de tarde céu limpo - se isto é chuva...Dá previsão de chuva com 70% de precipitação para dia 27. Espero que seja falso alarme e que até lá melhore as previsões. Porque se chover intensamente pode afastar algumas pessoas.
O Casillas não apoia diretamente?O Rui Pinto sim. Os outros não são apoios diretos.
Acho que o @Baiao se refere a demonstrações públicas e concretas de apoio à candidatura e ao Avb nas eleições e não apenas apoio por uma amizade numa etapa importanteO Casillas não apoia diretamente?
Não. O facto de aparecer num story com o AVB não é um apoio direto...O Casillas não apoia diretamente?
Exatamente. Por exemplo se mais algum famoso se juntar ao evento no Palácio de Cristal pode entrar nessa lista de apoios.Acho que o @Baiao se refere a demonstrações públicas e concretas de apoio à candidatura e ao Avb nas eleições e não apenas apoio por uma amizade numa etapa importante
CHUVA?!?! Ia votar AVB mas depois disto votarei PdC. É claramente um sinal do destino para as eleições. Uma mensagem que nos leva ao presidente que nos guiará até à terra prometida.Dá previsão de chuva com 70% de precipitação para dia 27. Espero que seja falso alarme e que até lá melhore as previsões. Porque se chover intensamente pode afastar algumas pessoas.
E não te esqueças da prótese.CHUVA?!?! Ia votar AVB mas depois disto votarei PdC. É claramente um sinal do destino para as eleições. Uma mensagem que nos leva ao presidente que nos guiará até à terra prometida.
Chuva -> Água -> Peixe -> Truta -> Trutas é para os pescadores.
Chuva -> Água -> Rio -> Ribeiro -> o...o... o... o guarda-redes da equipa B que vai ser uma estrela, que renovou pela mão de PdC.
Chuva -> Capote -> Escritor -> Livro -> Largos Dias Têm 100 anos.
E por fim, chuv(A).
Não há como fugir a isto, amigos.
Na meteorologia do meu google dá agora 60% das 10h às 14h, 50% até às 18h e depois 40%...dá chuviscos das 8 da manhã ao meio dia, de tarde céu limpo - se isto é chuva...
Por mim até pode cair merda em vez chuva que eu lá estarei na mesmaEu tendo a confiar mais no IPMA
Visualizar anexo 26746
Sem medos! Não chove nada! Não há desculpas!Eu tendo a confiar mais no IPMA
Visualizar anexo 26746
era o que faltava, podem chover picaretas, lá estareiMalta ninguém vai deixar de voltar por chover!!
Não sei se sabes mas excesso de lotação no automóvel da multa.Da minha família vamos 6
5 AVB
1 PdC
Isso é chuva molha tolos... Se é que me entendem...dá chuviscos das 8 da manhã ao meio dia, de tarde céu limpo - se isto é chuva...
O professor Alberto Babo esteve presente numa das conversas à moda do Porto com o AVB. Presumo que seja apoiante dele.Estive a fazer uma lista com os apoiantes "famosos" de cada candidatura. A única regra é não poderem integrar as candidaturas (excepto ao conselho superior), deixando assim, de fora, nomes como Jorge Costa, Alberto Babo, Vítor Baía ou Vítor Hugo. Sintam-se livres para adicionar mais nomes:
- AVB
- Figuras ligadas ao futebol:
- Rolando
- Helton
- Maniche
- Nuno Valente
- António Sousa
- Ricardo Sousa
- Eduardo Luís
- António André
- Daniel Sousa
- Jorge Vieira