É a Avó, 86 anos ainda com lugar anual na Superior Sul.
Votaria PdC tivesse ele chacinado um hospital a tiro. Foi a única com quem nunca discuti eleições.
Só por curiosidade, hoje em dia já não, pois mudei de bancada, mas durante vários anos o meu lugar anual foi na superior sul (até à mudança por causa das claques).
Uma das pessoas que nunca poderei esquecer era precisamente uma senhora que estava ali mesmo ao lado, na fila à minha frente, e que imagino que tenha aproximadamente essa idade.
Estava lá sempre "batidinha", às vezes naquelas noites nos deixam regelados...e uma imagem que tenho gravada é a de vê-la sentada de lado a ocupar umas 3 cadeiras para poder esticar as pernas pois os joelhos já davam cabo dela e não aguentava o jogo todo na mesma posição.
Como não há muita gente com essa idade ali para aquelas bandas, quem sabe se não estaremos mesmo a falar da mesma pessoa.
Independentemente de ser ou não a mesma pessoa, não consigo parar de sentir uma tremenda admiração por pessoas assim, que com a idade já avançada, continuam a marcar presença e a viver o clube.