Passei por aqui para deixar a música de um colega portista.
Oxalá corra tudo bem...Hoje às 19h - Restaurante Hotel Bagoeira em Barcelos
Dia 24 às 21h - Ribeira, no Cubo (relativamente perto do Super Bock Arena)
Para isto há tesouraria, se a fatura não foi paga, AVB que não pague.
Se os 51k saíssem da conta do candidato Jorge Nuno, tudo bem.Ao contrário dos colegas aqui do fórum, eu não acredito nisso dos €51K mensais para a Wise, e não acredito porque me parece sinceramente pouco.
51K não davam para alimentar tanta boca descarada como temos encontrado.
Só não sei se o resto será à parte, mas que é pouco é.
Nestas coisas de democracia, acho que nem tinha de o fazer.Pura demagogia do Miguel Guedes, tentou justificar por tudo que o voto não é por gratidão, mas claramente que não o conseguiu.
Não faz campanha. Como tal……O candidato Jorge Nuno vai fazer algum evento de encerramento de campanha?
Lamento mas depois desta campanha nojenta o PdC não é mais o meu presidente. Mesmo que ganhe as eleições com 100% dos votos. Chega distoÉ bom que o façam!
A partir das próximas eleições (Sábado) quem sair vencedor será o presidente do clube.
É bom que esta gente que aparece na televisão a comentar saibam colocar o clube acima da sua preferencia eleitoral e não se dediquem a estar nas TVs a boicotar o trabalho da direcção eleita (seja ela qual for)!
Depende.O candidato Jorge Nuno vai fazer algum evento de encerramento de campanha?
Sem dúvida, de honorários percebe ele…Vi por alto a entrevista ao moço do que dizem os teus olhos, estava a repetir ontem à noite, num canal qualquer do universo SIC e deixei ficar.
Enfim, eleições à parte, nota-se que não é uma pessoa deste tempo, mas continua a ser uma pessoa brilhante. Daria um belíssimo presidente honorário.
Vai ganhar com 70%, diz ele.
Caso o andre vença sabado, como desejo, estou curioso para ver a coluna desta malta no dia seguinte
impossivel.Vai ganhar com 70%, diz ele.
Eu continuo a achar que quem vota na Lista de Pinto da Costa o faz essencialmente por gratidão.O exercício de Miguel Guedes em articular porque vota em PdC não por gratidão, ao mesmo tempo que justifica com a gratidão, é penoso. Então não é pelo passado, mas é porque no futuro vai ficar que o presidente com aquele passado não foi eleito. Fantástico. Para não falar do princípio muito "democrata" subjacente à ideia que perder umas eleições é sair pela porta pequena.
A ver pelos parceiros de "comicios", devem jantar, sair sem pagar, uns copos á noite ,partir um ou outro bar, e arrancar para uns assaltos e uns tiros pela madrugada, Se possivel eliminar algum concorrente da guarda d´Honra em negocios obscuros... Isto tudo ao som de Nininho Vaz MaiaO candidato Jorge Nuno vai fazer algum evento de encerramento de campanha?
O Coliseu está disponível quarta à noiteO candidato Jorge Nuno vai fazer algum evento de encerramento de campanha?