Querem lá saber em apoiar o FCPorto. Querem é comer da gamela que bem os topo.
Tá errado. Se todos fizéssemos isso só iam os pintistas votar e não havia a mínima hipótese. Tenham consciência e percebam que há muitas formas válidas e melhores de protestar e nenhuma delas é deixar de ser sócio.Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
Podes sempre pagar as quotas em atraso para ires votar. Todos os votos fazem falta para recuperamos o clube!Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
E ainda que decidas não pagar as quotas pendentes o teu apoio será muito importante no evento do palácio dia 24.Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
devem ser os mesmos que estão na parte dos sd, mas num canto na parte de cima... por acaso não estavam de negro?Malta queria deixar aqui um post não sei se é o local certo.
Tive ontem no estádio porque o meu sobrinho entrou com a equipa no alinhamento inicial.
Fiquei no topo norte(baliza do Casa Pia na 1ªparte) e estavam cerca de 20 adeptos nossos claramente ultras ou de uma claque, embora do lado oposto dos Super Dragões.
Pensei que fossem do Colectivo.
Sou manifestamente contra claques e acho deviam ser extintas...pelo menos até ontem.
O que aquelas 20 pessoas fizeram foi um verdadeiro espetaculo: em 1h40m de jogo tiveram calados 10m tiveram 1h30 a cantar e a puxar pela equipa, inclusivé quando estava 1-1 com os Super Dragoes do outro lado em silencio.
Conseguiram por aquela bancada toda a gritar quando do outro lado mal se ouviam.
E outra coisa que sensibilizou...estava uma criança dos seus 10 ou 11 anos claramente com algum grau de deficiencia mental que entrou com os pais.
O jovem foi para junto do gradeamento junto a esse grupo de adeptos e eles acolheram no como se fosse um deles: abraçaram no, agitaram no e festejaram com ele sob olhar dos pais que as vezes que reparei estavam a sorrir.
Não sei quem eram aqueles adeptos se eram claque apenas sei 2 nomes que estavam nas camisolas mas fizeram me sair feliz do estadio porque mais do que ter ganho com adeptos assim o FCP está bem entregue.
Se alguma daquelas pessoas está aqui, agradeço o espetaculo que deram.
Era preciso mais povo como esse.devem ser os mesmos que estão na parte dos sd, mas num canto na parte de cima... por acaso não estavam de negro?
são muito jovens... simpatizo bastante com eles.
Não me pareceu.devem ser os mesmos que estão na parte dos sd, mas num canto na parte de cima... por acaso não estavam de negro?
são muito jovens... simpatizo bastante com eles.
Se o amigo deles ganhar, a torneira volta a abrir.Tenho saudades de ver o grupelho dos SD (os amigos do Macaco) a mergulhar no gerês, jantaradas, viagens. A torneira fechou? Eheh
Podes pagar os 6 anos em atraso, acho eu. O Luís André não te merece esse esforço?Infelizmente deixei de pagar quotas á 5 ou 6 anos porque não queria dar dinheiro a chulos.
Então não posso votar.
Tá certo ou errado?
Eu deixei de ser sócio em 2001 por coisas que já se passavam na altura.Tá errado. Se todos fizéssemos isso só iam os pintistas votar e não havia a mínima hipótese. Tenham consciência e percebam que há muitas formas válidas e melhores de protestar e nenhuma delas é deixar de ser sócio.
A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.
Tentaste a pagina do recenseamento, deu alguma coisa?
So volto a pagar quotas e a ser sócio se esta corja sair.A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.
Tentaste a pagina do recenseamento, deu alguma coisa?
Olha um gajo pagar 24 anos de quotas em atraso (que devem ser para aí uns 4 mil euros) e depois o candidato que apoia perder...Podes pagar os 6 anos em atraso, acho eu. O Luís André não te merece esse esforço?
Eu tenho 24 em atraso.