fizeste tudo x12?Devem ser a volta de 2850, mas mesmo assim...
fizeste tudo x12?Devem ser a volta de 2850, mas mesmo assim...
120x22.5 anos + 144x 1.5 anos.Isso é mais ou menos, não me lembro de a data do aumento das cotas, apesar de ter estado nessa AG e ter votado contra.fizeste tudo x12?
Opah senti o mesmo. Quando voltar a ver algum jogo gostava de voltar a estar junto deles.boa gente essa! se estiveste ao lado deles estavas bem entregue
Mas o que é que poderá acontecer? Uma dúzia de grunhos à porrada indiscriminada a adeptos do prórpio clube?Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.
Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
O problema é q as claques podem ser e sao infiltradas por elementos menos aconselháveis q acabam por fazer bullying.Não consigo entender, nem aceitar, como é que uma pessoa de bem, neste momento, é membro dos SD. Isto quando tem o Coletivo.
E sim, sei que existem muitos SD que vão votar no André, mas que compactuam ao pertencer à claque.
A JL nao conseguiu e os SD nao vao conseguir.Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.
Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
Ha muito que quem lidera a calque é um gang.O problema é q as claques podem ser e sao infiltradas por elementos menos aconselháveis q acabam por fazer bullying.
Nos SD ha muita gente decente.
Nota se que disto percebes 0. Isto só está acontecer porque o macaco está presoEste ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.
---------------------Até te digo mais, as cenas de pacanda marcadas com o Macaco leva sempre polícia.
Tomou partido.---------------------
Os acontecimentos entre o Marco orelhas e o moço falecido Igor, num dia de festa de título foram uma mancha enorme na reputação do FM como controlador e apaziguador, porque sendo mesmo assuntos extra claque acabaram por rebentar à frente do Dragao. Ou ele tomou partido e deixou andar ou não andava bem informado e foi enganado. Mas desconheço por completo essa situação, mas o Macaco lavou as mãos como Pilatos e disse que quando tentou entrar em ação já não deu e era tarde.
Ele sabe muito bem quando não se de deve meter em certos assuntos. E sim o Macaco é um elemento apaziguador, não parecendo mas é. Aquilo que ele fez pelo Pinto na AG e de alguém que defende uma pessoa que ama como de um familiar se tratasse---------------------
Os acontecimentos entre o Marco orelhas e o moço falecido Igor, num dia de festa de título foram uma mancha enorme na reputação do FM como controlador e apaziguador, porque sendo mesmo assuntos extra claque acabaram por rebentar à frente do Dragao. Ou ele tomou partido e deixou andar ou não andava bem informado e foi enganado. Mas desconheço por completo essa situação, mas o Macaco lavou as mãos como Pilatos e disse que quando tentou entrar em ação já não deu e era tarde.
Principalmente se o familiar permitir uma vida de milionário sem fazer um cornoEle sabe muito bem quando não se de deve meter em certos assuntos. E sim o Macaco é um elemento apaziguador, não parecendo mas é. Aquilo que ele fez pelo Pinto na AG e de alguém que defende uma pessoa que ama como de um familiar se tratasse
O problema é que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, pois prejudicou, e muito, a pessoa que ama. Melhor, "ama", porque o que lhe interessa é o pode ganhar com o clube.Ele sabe muito bem quando não se de deve meter em certos assuntos. E sim o Macaco é um elemento apaziguador, não parecendo mas é. Aquilo que ele fez pelo Pinto na AG e de alguém que defende uma pessoa que ama como de um familiar se tratasse
E o SC e o Jorge Costa não saltaram fora?A renumeração foi a 3 anos por isso deves ter saltado fora, mas só contactando o apoio do FCP.
Tentaste a pagina do recenseamento, deu alguma coisa?
Por isso essa de não pagarem cotas...E o SC e o Jorge Costa não saltaram fora?
Jorge Costa saltou mas está nos estatutos que qualquer sócio pode recuperar a sua antiguidade por uma única vez. SC não sei se é verdade o que dizem.E o SC e o Jorge Costa não saltaram fora?
Alguem pode confirmar essa informacao de recuperar o numero de sócio?Jorge Costa saltou mas está nos estatutos que qualquer sócio pode recuperar a sua antiguidade por uma única vez. SC não sei se é verdade o que dizem.
Mesmo que seja com muitos anos de quotas em atraso...logo que se pague tudo dá pra voltar.