Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
É para acreditar que ainda vai dar jogador? Há 5 anos achei que iria ser o novo Pogba.

Entretanto perdi totalmente a esperança, mas com estes últimos jogos, apesar de um erro ou outro, começo a acreditar outra vez...

Moço, caralho, decide-te, ou dás jogador ou não dás, mas foda-se, DECIDE-TE
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,850
1,108
O problema do Baró foi a lesão que teve na altura e que o condicionou. Estando a 100% é um jogador muito trabalhador e que dá muito ao jogo.
Eu gosto da Baró e até acho que é um jogador útil para ficar como quinto médio...mas essa lesão já foi há quantos anos mesmo? Já teve muito tempo, depois da dita lesão, para mostrar mais e, raramente, conseguiu fazê-lo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Eu gosto da Baró e até acho que é um jogador útil para ficar como quinto médio...mas essa lesão já foi há quantos anos mesmo? Já teve muito tempo, depois da dita lesão, para mostrar mais e, raramente, conseguiu fazê-lo.
A meu ver o Baró só faz sentido se realmente aguentar fisicamente o ritmo de um clube grande. É útil sem dúvida, mas para jogar 5 ou 6 jogos, acho muito pouco.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Só lhe falta conseguir impor mais intensidade
Ninguém consegue isso sem ritmo de jogo ...
Gostava de ver um meio campo com Varela, Nico, Ivan Jaime e Baró ...
Tem que subir muito o nível ... Mas para mim tem potencial ...
É daqueles jogadores que precisa de um treinador de performance ... acompanhamento diário ... precisa de ganhar massa muscular ... ser mais intenso ...
Eu não sei quando começa a pré-epoca, mas para mim o novo treinador deveria começar a trabalhar logo a 24/06 (ou antes) com os jogadores que tiver e começar a fazer as filtragens que tiver que fazer ...
A nova estrutura deve fazer um relatório pormenorizado dos jogadores existentes que pretende que sejam o futuro do Porto ... Falar com eles, dizer o que têm que mudar ....

Esta mudança pode ser o incentivo que lhes falta ... para subirem de nível ...
Ivan jaime, Baró, Gonçalo Borges têm que levar um incentivo de moral ... E tem que haver que lhes diga ... é agora ou nunca ...
Possivelmente Carmo e Verón poderiam beneficiar desta mudança ...

PS: Insisto em Carmo e Veron porque são nossos e como estámos não nos podemos dar ao luxo de andar a desperdiçar jogadores ...
Otávio tem vindo a cometer erros, atrás de erros ... Ontem foram meia dúzia deles ... Ainda tem MUITO que crescer ...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,350
329
Eu não meteria no mesmo saco esses jogadores.
Realmente de aí o único que teve oportunidades foi o Carmo. Que jogou e jogou e nunca convenceu porque não é jogador para o Porto.
O Veron não jogou porque esteve lesionado e pelos vistos o cenário não mudará nada ao longo da sua carreira porque não se preocupa pelas causas das lesões.
O Gonçalo Borges entra aqui e acolá, e prontos pode ser que para ser o 4 extremo sirva, e é da casa e gratis.
O Baró é um mal amado. O rapaz faça o que faça, é condenado. E cada vez que jogou rendeu mas acaba por se lesionar. Depois não joga em 3 meses e a gente diz que não aproveitou as oportunidades, e é em plano WTF…criticam que não aproveitou as oportunidades quando nunca teve regularidade, porque quando joga cumpre sempre.
O Ivan Jaime paréceme de longe o que mais potencial têm, mas pelo que mostrou no Famalicão..porque connosco não fez ainda 90 minutos de qualidade…Assim como alguns jogadores são para equipas grandes, outros são para equipas pequenas. Mas não sei, espero que triunfe.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,708
39,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ninguém consegue isso sem ritmo de jogo ...
Gostava de ver um meio campo com Varela, Nico, Ivan Jaime e Baró ...
Tem que subir muito o nível ... Mas para mim tem potencial ...
É daqueles jogadores que precisa de um treinador de performance ... acompanhamento diário ... precisa de ganhar massa muscular ... ser mais intenso ...
Eu não sei quando começa a pré-epoca, mas para mim o novo treinador deveria começar a trabalhar logo a 24/06 (ou antes) com os jogadores que tiver e começar a fazer as filtragens que tiver que fazer ...
A nova estrutura deve fazer um relatório pormenorizado dos jogadores existentes que pretende que sejam o futuro do Porto ... Falar com eles, dizer o que têm que mudar ....

Esta mudança pode ser o incentivo que lhes falta ... para subirem de nível ...
Ivan jaime, Baró, Gonçalo Borges têm que levar um incentivo de moral ... E tem que haver que lhes diga ... é agora ou nunca ...
Possivelmente Carmo e Verón poderiam beneficiar desta mudança ...

PS: Insisto em Carmo e Veron porque são nossos e como estámos não nos podemos dar ao luxo de andar a desperdiçar jogadores ...
Otávio tem vindo a cometer erros, atrás de erros ... Ontem foram meia dúzia deles ... Ainda tem MUITO que crescer ...
Seja qual for a direção terá de haver um aproveitamento interno grande dos nossos jogadores.
Daí ser importante também haver uma mudança de técnico! Senão já sabemos que com o SC vão ser sempre os mesmos e que está riscado não toca na redondinha. Para além de haver um notório desgaste de todas as partes.

Temos jogadores para reavaliar e reintegrar (ainda que no caso do Carmo, se fosse mesmo vendido era ótimo).

Baró, Veron, Jaime, Vasco Sousa, Martim Fernandes, Wendel Silva, Borges. Analisar muito bem.

Há outros que para mim estão em fim de ciclo: Toni, Franco, Zaidu (ver a lesão agora), Jorge Sanches, Marcano (ver também a lesão), Grujic

Vai ser um ano complexo!

Eu vendia Diogo, Pepê e Galeno (seria Excelente conseguir os tais milhões pelo Carmo).

Falta 1 PL de categoria. Mais um extremo abre latas. 1 DE e 1 DD. Pelo menos!

Volto a dizer: ano complexo que se adivinha! E não convém nos atrasarmos muito em relação aos rivais …