Foi copy-paste com o que fez contra o Barcona, só que deu golo.Nos últimos minutos da partida tem um passe péssimo, quando era último homem, que não dá um contra ataque perigoso por sorte.
Foi copy-paste com o que fez contra o Barcona, só que deu golo.Nos últimos minutos da partida tem um passe péssimo, quando era último homem, que não dá um contra ataque perigoso por sorte.
a jogar a passo é complicado..Gostava de o ver a duplo pivot mais uns joguinhos. Como criativo não acredito que sirva
Defensivamente acho que esteve muito bem mas sim é um pouco lentoa jogar a passo é complicado..
É muito mole, não dá.Tem oportunidade de jogar 45 min e entra sem tesão nenhuma, dificil de compreender...
Eu gosto da Baró e até acho que é um jogador útil para ficar como quinto médio...mas essa lesão já foi há quantos anos mesmo? Já teve muito tempo, depois da dita lesão, para mostrar mais e, raramente, conseguiu fazê-lo.O problema do Baró foi a lesão que teve na altura e que o condicionou. Estando a 100% é um jogador muito trabalhador e que dá muito ao jogo.
A meu ver o Baró só faz sentido se realmente aguentar fisicamente o ritmo de um clube grande. É útil sem dúvida, mas para jogar 5 ou 6 jogos, acho muito pouco.Eu gosto da Baró e até acho que é um jogador útil para ficar como quinto médio...mas essa lesão já foi há quantos anos mesmo? Já teve muito tempo, depois da dita lesão, para mostrar mais e, raramente, conseguiu fazê-lo.
Eu acho que não entrou foi bem. E a postura não foi a idealNão acho que tenha entrado nada mal. Até estou supreendido com as criticas.
Igual.Não acho que tenha entrado nada mal. Até estou supreendido com as criticas.
Ninguém consegue isso sem ritmo de jogo ...Só lhe falta conseguir impor mais intensidade
Seja qual for a direção terá de haver um aproveitamento interno grande dos nossos jogadores.Ninguém consegue isso sem ritmo de jogo ...
Gostava de ver um meio campo com Varela, Nico, Ivan Jaime e Baró ...
Tem que subir muito o nível ... Mas para mim tem potencial ...
É daqueles jogadores que precisa de um treinador de performance ... acompanhamento diário ... precisa de ganhar massa muscular ... ser mais intenso ...
Eu não sei quando começa a pré-epoca, mas para mim o novo treinador deveria começar a trabalhar logo a 24/06 (ou antes) com os jogadores que tiver e começar a fazer as filtragens que tiver que fazer ...
A nova estrutura deve fazer um relatório pormenorizado dos jogadores existentes que pretende que sejam o futuro do Porto ... Falar com eles, dizer o que têm que mudar ....
Esta mudança pode ser o incentivo que lhes falta ... para subirem de nível ...
Ivan jaime, Baró, Gonçalo Borges têm que levar um incentivo de moral ... E tem que haver que lhes diga ... é agora ou nunca ...
Possivelmente Carmo e Verón poderiam beneficiar desta mudança ...
PS: Insisto em Carmo e Veron porque são nossos e como estámos não nos podemos dar ao luxo de andar a desperdiçar jogadores ...
Otávio tem vindo a cometer erros, atrás de erros ... Ontem foram meia dúzia deles ... Ainda tem MUITO que crescer ...