Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,342
7,806
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Votar em Pinto da Costa é glorificar o passado recente do FC Porto? "Não, as pessoas têm que acreditar que reconhecer o trabalho que fizemos nestes 42 anos, não fui eu sozinho, foram as equipas que me acompanharam. Mas não vamos votar nisso, mas sim em projetos. O nosso projeto é conhecido e desde já anuncio que a academia será apresentada na segunda feira às 15h30 a comunicação social. É um projeto ambicioso e se nós não ganhássemos naturalmente iria ser rasgado, como disse a outra campanha. É acreditar no projeto, acreditar nas modalidades. Estamos em primeiro lugar em todas as modalidades, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, e só por aí. Vamos continuar a apostar nelas e no futebol, que é o motor de tudo o resto."

MENTIROSO
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,359
13,168
28
Andam nos grupos do whatsapp a te encaminhar mensagens para irem a jantares da CAMPANHA da candidatura de PDC . Só queria colocar uma questão ? Não foi o nosso presidente que disse que não fazia campanha ?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,624
8,167
Votar em Pinto da Costa é glorificar o passado recente do FC Porto? "Não, as pessoas têm que acreditar que reconhecer o trabalho que fizemos nestes 42 anos, não fui eu sozinho, foram as equipas que me acompanharam. Mas não vamos votar nisso, mas sim em projetos. O nosso projeto é conhecido e desde já anuncio que a academia será apresentada na segunda feira às 15h30 a comunicação social. É um projeto ambicioso e se nós não ganhássemos naturalmente iria ser rasgado, como disse a outra campanha. É acreditar no projeto, acreditar nas modalidades. Estamos em primeiro lugar em todas as modalidades, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, e só por aí. Vamos continuar a apostar nelas e no futebol, que é o motor de tudo o resto."

MENTIROSO
Segunda feira mete umas maquinas la para a TV e pronto
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,858
2,455
Porto
Gravíssimo saber-se que em determinado momento o meu FC Porto teve ordenados em atraso para com os seus trabalhadores.
Vergonha!
Lembro-me de uma vez o Pedro Gil ter festejado um golo fazendo o gesto de dinheiro para a bancada. Falou-se em 3 meses de atraso no hóquei em patins nessa altura. Infelizmente não é de agora.

O que só torna mais obsceno o escândalo dos bilhetes doados e revendidos pelas claques, as comissões, etc.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Lembro-me de uma vez o Pedro Gil ter festejado um golo fazendo o gesto de dinheiro para a bancada. Falou-se em 3 meses de atraso no hóquei em patins nessa altura. Infelizmente não é de agora.

O que só torna mais obsceno o escândalo dos bilhetes doados e revendidos pelas claques, as comissões, etc.
E o que falar de pagar com dinheiro do clube a sua própria campanha (que já revela um sentimento de impunidade e um escandalo sem precedentes) enquanto há trabalhadores do clube com salários em atraso.

Atingimos limites da indecência e da falta de principios.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Digo isto porque acho importante o Rui Moreira e também a Policia ter noção da magnitude e da responsabilidade que acarreta um momento destes. Espero que estejam todos à altura.
Claro que sim. O Moreira tem os seus defeitos mas burro não é.
Ele sabe que os olhares do País vão estar no Porto e mais concretamente na forma como as forcas de segurança da cidade irão gerir o momento.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Votar em Pinto da Costa é glorificar o passado recente do FC Porto? "Não, as pessoas têm que acreditar que reconhecer o trabalho que fizemos nestes 42 anos, não fui eu sozinho, foram as equipas que me acompanharam. Mas não vamos votar nisso, mas sim em projetos. O nosso projeto é conhecido e desde já anuncio que a academia será apresentada na segunda feira às 15h30 a comunicação social. É um projeto ambicioso e se nós não ganhássemos naturalmente iria ser rasgado, como disse a outra campanha. É acreditar no projeto, acreditar nas modalidades. Estamos em primeiro lugar em todas as modalidades, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, e só por aí. Vamos continuar a apostar nelas e no futebol, que é o motor de tudo o resto."

MENTIROSO
Já apresentou a academia pra aí 3 vezes
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Andam nos grupos do whatsapp a te encaminhar mensagens para irem a jantares da CAMPANHA da candidatura de PDC . Só queria colocar uma questão ? Não foi o nosso presidente que disse que não fazia campanha ?
Está assim difícil arranjar figurantes?

Que façam como na apresentação... Convoquem funcionários...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A Wise Pirates, empresa de marketing digital, emitiu este domingo um comunicado no qual nega as alegações feitas por André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, em entrevista a O JOGO E TSF, nas quais refere que a empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis", fornecerá "serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês".

No entanto, documentos aos quais O JOGO teve acesso, comprovam que a empresa de marketing digital passou faturas em, pelo menos, dezembro e janeiro, à SAD do emblema azul e branco.

Curioso!
De vez em quando sinto-me um parvo do caralho por continuar a pagar quotas há tantos anos.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
458
Genebra
Absolutamente lamentável. Felizmente que o fórum continua à margem.

De qualquer forma, o fundador do espaço não deve estar feliz com esta situação.
Sim mas.um acaba por beneficiar o outro... O portal só deve a audiência e popularidade ao fórum... Alimentar o fórum é dar credibilidade ao portal...
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Claro que sim. O Moreira tem os seus defeitos mas burro não é.
Ele sabe que os olhares do País vão estar no Porto e mais concretamente na forma como as forcas de segurança da cidade irão gerir o momento.
Pelo que sei, já existiu reuniões com SPDE da parte da PSP e do ministério público,por causa das eleições.
 
  • Like
Reações: Pinetree e Y_Chippo

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,342
7,806
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Paulinho tem mais golos que o melhor marcador do nosso clube.
É só isto! Pujantes. Mudar para quê?
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,959
1,170
Porto
Fugas sobre o fair play financeiro são para malhar em jogadores?
E as fugas sobre determinados jogadores serem encostados?
Não vou por aí...
As do Fair Play claramente que não.
Mas quando são sobre o plantel, são quase sempre para malhar nos jogadores.
E se reparares nessa dos jogadores encostados, rapidamente saíram os supostos argumentos para a decisão. Como o estarem a sorir...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.