Entre familiares, amigos e colegas de trabalho somos 23 sócios votantes, tudo AVB !
Em relação a centrais, até aprecio mais o António RibeiroO Zubi já disse que antes de ir ao mercado olha se para o que está em casa
Não faz sentido ir buscar os Jorgie quando tens o Martim
Não faz sentido ter Fábio Cardoso, Marcano e Ze Pedro quando tens o Gabi
Não são precisos Samueis Portugais quando tens 2 bons GR na B
Não faz sentido ter Eustaquio e Grujic quando há o Vasco
A política é por aí
Não vai basear o plantel na formação , acho que deu para entender mas quer uma aposta muito mais forte e depois poder reforçar certamente onde será mais necessárioFiquei preocupado com o "contratações...a minha política é mais de formação"
Ninguém é campeão a basear a grande parte na formação. Tem que ser um misto.
Sim vamos todos votar....Tens um alcance muito maior que o meu colega, eles vão todos votar?
Da casa do Porto ? O Bruno Magalhães ?Conheço bastantes, no hospital que eu trabalho 50% de quem falo sócios votantes...todos André... Inclusive o presidente da casa do Marco...que é o meu boss.
SimDa casa do Porto ? O Bruno Magalhães ?
Fiz a casa dele ( o Pladur vá ) pareceu me um gajo muito inteligente , acredito mesmo que vá votar avb
Ele é apoiante do AVB a 300% esteve na apresentação e tudo.Fiz a casa dele ( o Pladur vá ) pareceu me um gajo muito inteligente , acredito mesmo que vá votar avb
A formação entra melhor do 11 quando tens no 11 jogadores feitos, maduros, experientes.Fiquei preocupado com o "contratações...a minha política é mais de formação"
Ninguém é campeão a basear a grande parte na formação. Tem que ser um misto.
Quanto custa regularizar as costas de 1 ano de atraso ?se são 75.000 com capacidade eleitoral, não acredito nesses números, e só 30.000 têm as quotas em dia nem assusta nem "desassusta" AVB ou PdC é o que temos. Não acredito que até ao dia 27 metade dos que temos regularizem as cotas, cerca de 1/3 desses devem ter 1 ano de atraso.
144 pausQuanto custa regularizar as costas de 1 ano de atraso ?
É final do mês, não sei se existe capacidade financeira para muitos adeptos regularizarem as cotas144 paus
cerca de 140 euros creio.Quanto custa regularizar as costas de 1 ano de atraso ?
Mas nem toda a gente tem 1 ano de cotas em atrasoÉ final do mês, não sei se existe capacidade financeira para muitos adeptos regularizarem as cotas
Hei não metas nomes.... Ainda apertam o homem!Conheço bastantes, no hospital que eu trabalho 50% de quem falo sócios votantes...todos André... Inclusive o presidente da casa do Marco...que é o meu boss.
Óbviamente.A formação entra melhor do 11 quando tens no 11 jogadores feitos, maduros, experientes.
Agora se for para ter formação e “sambistas” de 20 anos tem tudo para n funcionar…
14 avb, e acho que faltam algunsDigam a vossa situação também. Quantos sócios conhecem que VÃO VOTAR e como estão distribuídos os votos na vossa realidade.
No meu caso dos 7 sócios que sei que vão votar, são 7 AVB