Eu conheço 4Quantos sócios conhecem que vão votar efetivamente e vão votar AVB?
Eu conheço 4Quantos sócios conhecem que vão votar efetivamente e vão votar AVB?
Conheço bastantes, no hospital que eu trabalho 50% de quem falo sócios votantes...todos André... Inclusive o presidente da casa do Marco...que é o meu boss.Eu conheço 4
Tens um alcance muito maior que o meu colega, eles vão todos votar?Conheço bastantes, no hospital que eu trabalho 50% de quem falo sócios votantes...todos André... Inclusive o presidente da casa do Marco...que é o meu boss.
Chamem o gabinete de crise que isto vai dar Crouacs!!Ups apanhados ...
Jogo e Record com acesso aos documentos
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Isso quer dizer que os outros 50% são PDCConheço bastantes, no hospital que eu trabalho 50% de quem falo sócios votantes...todos André... Inclusive o presidente da casa do Marco...que é o meu boss.
Eu e mais 2 familiaresQuantos sócios conhecem que vão votar efetivamente e vão votar AVB?
Eu vou levar o meu carro com 4 e o meu pai vai levar outros 4 que 3 deles tinham 4 meses do quotas em atraso e regularizaram hoje.Quantos sócios conhecem que vão votar efetivamente e vão votar AVB?
Acho que os outros 50% não eram sócios...Isso quer dizer que os outros 50% são PDC
Entrevista completa?Entrevista a TSF e ao jornal o Jogo em video
André Villas-Boas: "Sérgio Conceição simboliza os valores do FC Porto como ninguém" (tsf.pt)
Aqui sao 6 avbQuantos sócios conhecem que vão votar efetivamente e vão votar AVB?
SimEntrevista completa?
Excelentes notícias, tem de haver mais gente assim!Eu vou levar o meu carro com 4 e o meu pai vai levar outros 4 que 3 deles tinham 4 meses do quotas em atraso e regularizaram hoje.
Esse PDC não dá para convencer ainda? ehehehAqui sao 6 avb
1 pc
1 indeciso que a votar é pc
1 indeciso que a votar nao vota pc ( mas também não disse directamente avb )
tens que o trancar na dispensa no dia 27.Aqui sao 6 avb
1 pc
1 indeciso que a votar é pc
1 indeciso que a votar nao vota pc ( mas também não disse directamente avb )
Esquece.Esse PDC não dá para convencer ainda? eheheh
Xiba-te irmãoEu conheço um antigo funcionário do clube que me contou coisas que me deixou pasmado. Acredito que muitos funcionários também anseiam pela mudança.
Música para os nossos ouvidosEu vou levar o meu carro com 4 e o meu pai vai levar outros 4 que 3 deles tinham 4 meses do quotas em atraso e regularizaram hoje.
Então segue-se o proximo passo: tentar que não saia de casa no dia 27 ahahahEsquece.
Típico argumento :
" vocês são novos e não entendem, era incapaz de ir contra o homem que nos deu tudo......Esse puto não sabe nada bla bla bla "