A jornalista quando faz a pergunta sobre o jogo de interesses ao Koehler, este faz silêncio e muda o tema...
Se chamasse gremlins, e com a chuva prevista para o dia das eleições, ia ser bonito.
É precisamente por não esquecer o passado (o recente) e o presente que muitos não votarão PdC"quem quiser esquecer o passado não votará em mim."
isto é tão desonesto...
e é o resumo perfeito do "argumento" para votar nesta lista - gratidão, apenas e só.
até parece que vai passar a ser mendigo se deixar de ser presidente do clube...
e que vai ser removido do museu...
porque eles acham que é bom...Entao luis vilar, se o negócio é mau então como é que é uma medida populista para ganhar as eleições? Decide-te corno!
Quem assinou pensa que é bom.........Entao luis vilar, se o negócio é mau então como é que é uma medida populista para ganhar as eleições? Decide-te corno!
que quer paz no mundo e acabar com os sem abrigos no Porto.Agora a pergunta que importa: o que respondeu PdC à pergunta da praxe nesse programa da chacha?
Deve saber não sei quantos métodos para aumentar as finanças dele à custa do Porto.Pelo menos este gajo percebe dos assuntos de finanças e de empresas.
Onde estão a ver isso?O JRK acabou de dizer que emprestou dinheiro à SAD por 7,5% de juros. Grande portista.
Isso não é típico dos trolls?A jornalista quando faz a pergunta sobre o jogo de interesses ao Koehler, este faz silêncio e muda o tema...
CNNOnde estão a ver isso?
Obrigado, mas então já acabou, depois recuou.
Isso não sei. Mas que o homem tem currículo e é gestor de empresas que geram muitos milhões, é.Deve saber não sei quantos métodos para aumentar as finanças dele à custa do Porto.
Sim, e a custa do Porto as empresas dele vão gerar ainda mais dinheiro. 7,5 % de juros..Isso não sei. Mas que o homem tem currículo e é gestor de empresas que geram muitos milhões, é.
E não é de agora. Algum mérito deve ter.
é só mais um caso de acusar os outros de fazer o que eu faço400 trolls?
Esteve a contá-los?