Estou confuso, o que faço?Durmam crlho!!!
Nada de ir cheios de sono, que os SD poem se la a fazer filas e vocês adormecem a espera e ja nem votam!!!
Abram a pestana!!! Nao, agora nao. Agora fechem na
Estou confuso, o que faço?Durmam crlho!!!
Nada de ir cheios de sono, que os SD poem se la a fazer filas e vocês adormecem a espera e ja nem votam!!!
Abram a pestana!!! Nao, agora nao. Agora fechem na
Agora dormes. 27 abres a pestana!! Facil.Estou confuso, o que faço?
Eu espero não dormir de 27 para 28…
Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.7 dias, eu já sei que nem vou dormir de 26 para 27. Da maneira que ando...
Vai ser é fodido adormecer hoje depois do que aconteceu na Youth League. Ainda não me conformei e estou convencido que fomos infectados pelo vírus de looserismo e que a culpa é só de uma pessoa.Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.
Há vários meses que qualquer tipo de dúvida só pode passar por argumentação tipo: " o Rui Pinto tem um tacho garantido se o AVB ganhar", ou imbecilidades do género.A pessoa que expôs toda a podridão no futebol português e alguma dentro do nosso clube, apoia o AVB (Rui Pinto).
Ainda há alguma dúvida?!
Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.A pessoa que expôs toda a podridão no futebol português e alguma dentro do nosso clube, apoia o AVB (Rui Pinto).
Ainda há alguma dúvida?!
Tudo certo e tenho o mesmo pensamento. Mas lembra te que também foi o primeiro a criticar o Antero...alguém que vai estar intimamente ligado ao AVB.A pessoa que expôs toda a podridão no futebol português e alguma dentro do nosso clube, apoia o AVB (Rui Pinto).
Ainda há alguma dúvida?!
Isso é parte do discurso da lista A. O Antero não pertence à lista do AVB. Não embarquemos nesse discurso de ficção que não faz sentido nenhum.Tudo certo e tenho o mesmo pensamento. Mas lembra te que também foi o primeiro a criticar o Antero...alguém que vai estar intimamente ligado ao AVB.
O homem já disse mil vezes que não vai ter nada que ver com o Antero. Isso é mais uma mentira da lista A.Tudo certo e tenho o mesmo pensamento. Mas lembra te que também foi o primeiro a criticar o Antero...alguém que vai estar intimamente ligado ao AVB.
Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
Um abraço para o macaco!Ainda vão comparar o Rui pinto ao macaco
Tudo clarinho como a água, a lá PC, ou seja não se percebe nada do que diz.Se for verdade
Ha um mes os 65M eram para capitais proprios
Depois foram para fazer equipa
Depois 15M era para o estadio e 50M para a equipa
Agora 30M para o estadio ..enfim..