Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Quem por aqui anda que vai votar pdc e que se lembre do seguinte:

Em janeiro enquanto isto ocorria andava o pedro pinho a obrigar o Otavio a mudar de empresário e a sacar mais 1M€.

Em 15-10 deviam 7M€ e uns meses antes a venda do taremi por 15M€ tinha abortado porque o mesmo pinho não tinha conseguido sacar o dízimo.

Quando votarem é so pensarem a quêm querem dar prioridade: ao clube ou à corja cuja única preocupação é encher os bolsos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,987
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É proibido pelos estatutos divulgar informações confidenciais dos sócios. Vai se instaurar um processo a esta pessoa ou vai continuar a permitir se que use dados confidenciais para fins eleitorais?
Já se devia ter percebido que na cabeça dele, o clube é dele. Ele faz o que quer, diz o que quer…
Dia 27 tem a palavra os sócios

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,234
19,625

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,002
14,939
Sim, é os recibos das torradas é. Não vejo mais nenhum clube português com problemas com a UEFA.

Menos vitimismo. Isto acontece porque temos uma direção como temos.

O que não significa que a UEFA não seja branda com os clubes endinheirados por vezes
Por vezes? Não é branquear as nossas contas são factos que não temos o mesmo tratamento que um shity....
Não quero benefícios, quero tratamento igual para todos.

• Like
Reações: Vinha

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
Para mim as contas estão bem piores do que dizem os relatórios... O que sabemos é a ponta do icebergue... Nada acredito vindo do pc e da sua tropa... Muita atenção ao Lourenço Pinto... Atenção aos cadernos eleitorais e as urnas...
Como é evidente isto está tudo maquilhado.

Quando fazem a encenação de tentar mostrar para fora que está tudo bem enquanto admitem o incumprimento do FPF à UEFA, também só espero o pior.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Como é evidente isto está tudo maquilhado.

Quando fazem a encenação de tentar mostrar para fora que está tudo bem enquanto admitem o incumprimento do FPF à UEFA, também só espero o pior.
Quem lê os relatórios aos anos que anda aqui a avisar que a coisa esta negra.

O resto do pessoal é que não liga nenhuma.

• Like
Reações: Johnny e BestDragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Primeiro se fosse verdadeiro estava a usar informação privada do clube para atacar o adversário.
Segundo se tivesse 14 anos de quotas em atraso já tinha deixado de ser sócio mas 2 remunerações que existiram.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
Sim, é os recibos das torradas é. Não vejo mais nenhum clube português com problemas com a UEFA.

Menos vitimismo. Isto acontece porque temos uma direção como temos.

O que não significa que a UEFA não seja branda com os clubes endinheirados por vezes
Sim obviamente que isso é verdade mas o que fazem aos clubes ricos é vergonhoso..

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,422
15,617
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?

• Haha
Reações: nmp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que experiência tinha o Baía no dirigismo antes de entrar para a SAD? Pronto, mas ao menos o Koelher tem um passado enorme no dirigismo desportivo e mundo do desporto…

Estar sem funções desde de 2020 é realmente grave. O que faz o António Oliveira? Ah, pois é, já nem me lembrava que ainda o ano passado era diretor para o futebol no Man City.

E claro que no futebol ser despedido é sempre sinónimo de grande incompetência. Como é que foi que o Sérgio Conceição saiu de Braga?
Elementar.

Também só os distraidos é que não perceberam que foi uma divisa do velho ditado "ouçam o que eu digo, não o que eu faço".

Estado
Não está aberto para novas respostas.