Como é que o Record ia obter documentos da UEFA para esta notícia? Da UEFA não foi certamente…isto cheira-me a Caldeira…será que o homem agora que foi proscrito pelo compadre anda a dar com a língua nos dentes?
Tu achas que neste emaranhado de mentiras e dívidas devemos estar preocupados com o que o Malheiro diz?o malheiro está muito preocupado em dizer todos os dias que quer que o PdC ganhe as eleições. Repete e repete, para que alguma conclusão daí se retire... Aqui há gato.
Foi autodeclarado mas o Presidente nunca soube de nada
Não acredito!! Esse mamou mts anos e, seguramente, mm saindo oficialmente, há de ficar a mamar de alguma maneira no "backoffice" caso a PC ganhe!!Como é que o Record ia obter documentos da UEFA para esta notícia? Da UEFA não foi certamente…isto cheira-me a Caldeira…será que o homem agora que foi proscrito pelo compadre anda a dar com a língua nos dentes?
Era um bom reforço.Zubimendi...
Parece nome de jogador do tondela.Era um bom reforço.
Para mim as contas estão bem piores do que dizem os relatórios... O que sabemos é a ponta do icebergue... Nada acredito vindo do pc e da sua tropa... Muita atenção ao Lourenço Pinto... Atenção aos cadernos eleitorais e as urnas...Esta merda de noticia do Record acerca do fair play financeiro, a ser verdade, não há volta a dar... Quem votar nestes FDP não é portista, é Pintista e podem rasgar o crl do cartão!
Corja fdp... São pior que a Camorra!!
Ainda o que não se vai descobrir qd esta gente sair dali!!
Ou da Real SociedadParece nome de jogador do tondela.
Sim, é os recibos das torradas é. Não vejo mais nenhum clube português com problemas com a UEFA." nem está na iminência de regressar ao Fair Play Financeiro, apesar de saber que não pode cometer qualquer falha nos três controlos anuais durante as próximas três épocas. "
Pois
Verdade seja dito tambem sao fracos com os fortes e fortes com os fracos
O city pode inventar contratos que nao passa nada
O chelsea é uma lavandaria estavam a meter jogadores a contratos de 6 anos
Aqui os portugas se nao tem recibo da torrada do pequeno almoço caem logo em cima