Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,125
9,134
Com AVB, tenho quase a certeza que ganhamos a taça! A motivação vai ser total!

Com PdC vai ser mais uma derrota, o que é absolutamente normal nesta versão do presidente.
Caro colega, as coisas não mudam de um dia para o outro.

Se AVB vencer as eleições, ainda não é um treinador escolhido por ele que vai disputar a final da taça.

Só podemos avaliar um cenário desses quando estivermos numa final com uma equipa técnica e não só, escolhidas por AVB.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,195
79,462
40
Caro colega, as coisas não mudam de um dia para o outro.

Se AVB vencer as eleições, ainda não é um treinador escolhido por ele que vai disputar a final da taça.

Só podemos avaliar um cenário desses quando estivermos numa final com uma equipa técnica e não só, escolhidas por AVB.
Eu sei.

Estava apenas a falar do aspecto psicológico que a eleição dele poderia trazer.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,662
5,794
Pajuelista Assumido
Tipo quando escolhemos o SC???
melhor exemplo seria quando fomos buscar o AVB. Apesar de apenas uma época sem ganhar o titulo foi arriscado apostar num treinador com 30 jogos na carreira para ai.
O Sérgio apesar de ter vindo no auge dos padres, era um treinador com provas dadas no nosso Campeonato e com uma mt boa prestação no campeonato franciu que esta um patamar acima do nosso.
Nao considero pep ljinders comparável ao SC
 
  • Não gosto
Reações: Porto

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Se ele gostar dos Rage against the Machine e seguir a música deles, isto vai ser giro de classificar.

Mais um melro.
 
  • Love
Reações: dragão flaviense

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,129
5,622
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A m
São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real

O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...

O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...

Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...

Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...

Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...

Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
Ja foi referido aqui por alguem que no caso do real os lugares anuais não são incluídos no negocio.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,912
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se este senhor ganhar, como espero, que se vire para o mercado nórdico, um mercado muito pouco explorado por nós e com excelentes executantes que têm a vantagem de serem blocos de gelo em termos emocionais e autênticos matadores na frente de ataque.
Como por exemplo o Tungsténio e o S of ty B fuhfrydrup
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.