Boas portistas,
As redes sociais de facto para alguns assuntos são excelentes, mas para outros fins é um cancro! O que eu já li não só neste forum, mas também em várias outras plataformas acerca dos candidatos, nomeadamente no que toca ao AVB em que há muitos contos e ditos. Como já me expressei em posts anteriores, sem duvida que o meu voto vai para o AVB, ou Luís André como o queiram chamar. Se o NGP, a quem estou muito grato, o quis chamar por Luís André para o tentar reduzir a um simples "cachopo" só se enterrou mais uma vez, isto porque demonstrou que qualquer miúdo ou "cachopo" é capaz de fazer bem melhor que a direção em exercício fez nestes últimos 4 anos.
Vivemos numa democracia em Portugal, o mesmo não se pode dizer do NGC nestes últimos anos, em que nós sócios praticamente servimos para pagar quotas e não temos voto na matéria. Algo que AVB mudou desde que apresentou a sua candidatura, onde abriu as portas da sede de campanha, incentivou a várias tertúlias com as conversas à moda do Porto, apresentou toda a sua lista de forma transparente e sempre abertos a qualquer pergunta sem quaisquer tabus.
A lista do NGP em exercício a quem estou e estarei sempre grato (mas não votarei por gratidão), simplesmente optou pelo seu habitual discurso baseado na ironia e nos ataques "old school" que resultavam nos anos 80 e 90. E, como é possível estes últimos anos andarmos aí a mendigar por jogadores de qualidade, a "dar" jogadores , a pagar multas, a tentar cumprir o fairplay financeiro e de um momento para o outro aparecem 250 milhões da Quadrantis, 65 milhões da Ithaka, além de que o plantel vai ter 70 milhões para contratações.
Meus amigos, qualquer pessoa minimamente inteligente e com 2 dedos de testa sabe que ninguém dá nada a ninguém (o ditado já é velho), bem como milagres financeiros de um dia para o outro não existem!
Sou tão portista e livre de votar em quem eu quiser como qualquer um de vós, mas estou um pouco farto de comer gelados com a testa! A situação financeira do clube é ruinosa, as dividas continuam a aumentar e o plantel principal, tirando o 11 titular, deixa muito a desejar!
Pensem como portistas e no futuro do NGC. Sigam a vossa cabeça e não o vosso coração!
Um abraço pessoal