Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Hehehhe nem o Fernando Gomes fazia pior.

Qual é o valor a 25 anos tendo em conta as receitas ao dia de hoje que foram alienadas?

Quanto são 30% desse valor?
que receitas?

e porque é que estás a fazer contas só sobre as receitas?

conheces os termos do acordo para fazeres avaliações

E para além disso o meu post respondeu a outro post. Convinha perceber a que é que respondi para poderes criticar
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,406
28,821
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
que receitas?

e porque é que estás a fazer contas só sobre as receitas?

conheces os termos do acordo para fazeres avaliações

E para além disso o meu post respondeu a outro post. Convinha perceber a que é que respondi para poderes criticar
Hehehhe

Temos o nando Gomes entre nós

Grande acordo, grande rei
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Aparentemente somos uma empresa em ruínas que vai conseguir angariar quase 400 milhões em funding

liderado pela Quadrantis e pelo Sr Pedro Pinho

épico
Quadrantis? Quem é a Quadrantis?

Não era a Connect Capital?!?

Quem é esta gente? Oi?!?
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Um presidente de 86 anos, a uma semana de eleições (com resultado imprevisível), assinar um contrato de cedência de direitos por 25 anos, é falta de tudo!
É um claro statement de eu sou dono disto tudo e faço o que quero…e quero é que vocês e a vossa opinião se fod***!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,497
9,925
Um presidente de 86 anos, a uma semana de eleições (com resultado imprevisível), assinar um contrato de cedência de direitos por 25 anos, é falta de tudo!
É um claro statement de eu sou dono disto tudo e faço o que quero…e quero é que vocês e a vossa opinião se fod***!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No dia 27 mostramos a PdC e administrador do fórum a opinião dos portistas e do portal.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,268
16,326
Vendeu 30% da Porto Comercial por 25 anos pelo valor anual que ganha a sua Administração ?

Que triste fim.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,238
Este negócio é ridiculo acontece agora e sem qualquer comunicação aos sócios. Mas isso é numa visão de adepto e sócio do FCPorto.

Agora em momento de eleições, percebo perfeitamente a jogada no tabuleiro de xadrez. É uma jogada para demonstrar a liderança em conseguir negócios para o clube, em garantir uma abordagem proativa para solidificar a saúde financeira do clube. Mas também é uma jogada para influenciar os sócios no momento de votar. Quem assumir isto só tem de conseguir gerir o risco deste negócio.

Discordo com o timing do negócio, mas em tempos de eleições é um vale tudo!
 

pmjo

Superior
18 Julho 2019
11
8
ruína desportiva. Clube em Portugal com mais títulos desde que o Sérgio entrou.

Zaidu e Samuel. É esse o FCP para ti.

ok. Na boa
Esse não é o meu FCP é o FCP que temos! Tu é que achas que desportivamente estamos bem e que a ruína é só financeira. Essas estatísticas de conveniência também já não servem para nada a não ser sublinhar o que todos sabemos que é o mérito desportivo do treinador. Nas últimas 11 épocas temos metade dos títulos de um dos rivais e provavelmente apenas nais um do que o outro. Enquanto isso, acumulamos milhões de prejuízos, depauperamos planteis e temos macacos, filhos e pinhos como figuras de proa! Quando surge uma alternativa credível fechamos negócios como o de hoje a 9 dias das eleições. Dia 27 até podes votar na continuação deste cenário mas defende-lo só como acto de fé
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esse não é o meu FCP é o FCP que temos! Tu é que achas que desportivamente estamos bem e que a ruína é só financeira. Essas estatísticas de conveniência também já não servem para nada a não ser sublinhar o que todos sabemos que é o mérito desportivo do treinador. Nas últimas 11 épocas temos metade dos títulos de um dos rivais e provavelmente apenas nais um do que o outro. Enquanto isso, acumulamos milhões de prejuízos, depauperamos planteis e temos macacos, filhos e pinhos como figuras de proa! Quando surge uma alternativa credível fechamos negócios como o de hoje a 9 dias das eleições. Dia 27 até podes votar na continuação deste cenário mas defende-lo só como acto de fé
Não sei porque escolhes 11 anos como métrica. É um número giro.

e tens de perceber. Alternativa credível é a tua opinião. Respeito e é a opinião de de muitos portistas.

mas também há muitos portistas que não acham assim tão credível no fundamental que é manter a competitividade desportiva do FCP.

graças a Deus temos eleições. Um homem, um voto. Ganha quem tiver mais votos.

Mas pensar que é uma candidatura ótima contra uma péssima. Ou vice versa. É visão subjectiva que se vai traduzir em voto.
 
  • Like
Reações: Um Portista

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,468
7,714
Este negócio tem de ser melhor explicado, como é óbvio. Mas há coisas que alguns users estão a confundir. Uma coisa sao os 65 milhões que vamos receber a titulo de investimento. Outra coisa é o que esta sociedade comercial do estádio, que ira ser criada, irá facturar. Uma vez que 70% dessa receita será nossa e 30% será desta ithaka, então este investidor tem de trazer know how suficiente para o volume de negocios do estadio do dragao aumentar de forma a que esses 70% que serao a nossa parte sejam iguais ou superiores aos 100% que facturamos hoje.

Pode ser um bom negocio para ambas as partes, mas apenas se a receita do Dragao aumentar na proporção que disse acima. Presumo que seja isso que está nos business cases, caso contrário o negócio nunca seria vantajoso para o Porto.
Isso é uma avaliação de risco baseada na fé.
Muita fé que o negócio venha a ter essa evolução.
Para 25 anos é um risco louco.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.