Estes negócios são para dizer que os sócios apenas servem para pagar as quotas e de vez em quando serem importantes no apoio. Isto é vergonhoso andarem a vender percentagens do clube sem qualquer comunicação com os sócios.
na minha opinião não está feito. São acordos. Mesmo que no parasocial eles metam lá cláusulas absurdas legalmente duvido que sejam fortes.Então explica como fizeram este negócio do estádio.
Mais uns dias e saberemos se houve intermediação neste negócio…..A empresa foi criada em 2015. Ver linkedin da representante legal: Esther Adroher Perez.
Ha 2 meses foi criada a sociedade veiculo para este negócio.
Quanto se tem que dar voltas e mais voltas para se perceber ou encontrar lógica nisto é porque algo está mal...A empresa foi criada em 2015. Ver linkedin da representante legal: Ester Adroher Perez.
Ha 2 meses foi criada a sociedade veiculo para este negócio.
Pois isso nao sei. O que disse é o que pesquisei na netMais uns dias e saberemos se houve intermediação neste negócio…..
há limites ao que se pode fazer. Limites legais.Algo farão para vincular o clube a esse negócio.
Nao entendi o teu comentario. O que escrevi é o que está na net. Sei tanto como tu quanto ao negócio. E nao estou a defender ou deixar de defender o mesmo.Quanto se tem que dar voltas e mais voltas para se perceber ou encontrar lógica nisto é porque algo está mal...
O tal último parágrafo que é uma enorme trapalhada.na minha opinião não está feito. São acordos. Mesmo que no parasocial eles metam lá cláusulas absurdas legalmente duvido que sejam fortes.
não há empresa.
não há dinheiro.
ainda
Desejo que tenhas razão. E olha que desejo isso muito poucas vezes.na minha opinião não está feito. São acordos. Mesmo que no parasocial eles metam lá cláusulas absurdas legalmente duvido que sejam fortes.
não há empresa.
não há dinheiro.
ainda
Bom ou mau negócio, nunca devia ser feito agora NUNCA.Este negócio tem de ser melhor explicado, como é óbvio. Mas há coisas que alguns users estão a confundir. Uma coisa sao os 65 milhões que vamos receber a titulo de investimento. Outra coisa é o que esta sociedade comercial do estádio, que ira ser criada, irá facturar. Uma vez que 70% dessa receita será nossa e 30% será desta ithaka, então este investidor tem de trazer know how suficiente para o volume de negocios do estadio do dragao aumentar de forma a que esses 70% que serao a nossa parte sejam iguais ou superiores aos 100% que facturamos hoje.
Pode ser um bom negocio para ambas as partes, mas apenas se a receita do Dragao aumentar na proporção que disse acima. Presumo que seja isso que está nos business cases, caso contrário o negócio nunca seria vantajoso para o Porto.
Isso eu sei. Mas que vão amarrar, vão. Nem que seja para depois o negócio não se realizar mas haver lugar a compensações por quebra…..há limites ao que se pode fazer. Limites legais.
Eu sei. Mas quando temos que ir á net procurar isto e aquilo porque as coisas não estão claras é sinal de quê? De que algo está mal explicado, certo? De que falta clarificação, certo?Nao entendi o teu comentario. O que escrevi é o que está na net. Sei tanto como tu quanto ao negócio. E nao estou a defender ou deixar de defender o mesmo.
se o dinheiro tivesse entrado. Ai sim. Mas assim. Não acredito que sejamos forcados a nada.Isso eu sei. Mas que vão amarrar, vão. Nem que seja para depois o negócio não se realizar mas haver lugar a compensações por quebra…..
Nao sei. Eu nao conheço este mercado de investimentos nem como se processam este tipo de operações. Mas ja disse atras que o negocio tem de ser melhor explicado.Eu sei. Mas quando temos que ir á net procurar isto e aquilo porque as coisas não estão claras é sinal de quê? De que algo está mal explicado, certo? De que falta clarificação, certo?
Quer dizer que alguns vão mamar de qualquer maneira...Isso eu sei. Mas que vão amarrar, vão. Nem que seja para depois o negócio não se realizar mas haver lugar a compensações por quebra…..
@Kerouac , esta gente não quer saber do FC Porto. Primeiro calçam-se, depois logo se vê o que se pode fazer pelo clube.
A questão é mesmo esta. Estamos em eleições e toca a fechar negócios. Não faz qualquer sentido.Bom ou mau negócio, nunca devia ser feito agora NUNCA.
E bons negócios vindos desta administração é uma miragem.