Normal, só sabem dizer pirata isto pirata aquilo, terem argumentos para rebater o que eu digo é que não conseguem...
Então se não rebate o colega Baiao, rebato eu, que já sei que não vou levar resposta.
Villas Boas chamou realmente de
"incapaz" e
"débil" a Pinto da Costa. Facto. Fê-lo na entrevista que deu à Rádio Renascença. Mas em que contexto ?
“algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade actual.”
E sabes que mais? Tem toda a razão. Se querem acreditar que não, estão no vosso direito. Se querem votar em Pinto da Costa, estão no vosso direito. Foda-se, democracia é saudável e aconselha-se.
Agora, Pinto da Costa não conseguiu no seu último mandato reverter a maré negativa que nos envolve. O projeto da academia, prometido à 2 mandatos atrás e algo que o clube já devia ter há anos, é um trunfo às 3 pancadas que tinha na manga para estas eleições. O projeto desportivo atual é uma miragem e as finanças do clube estão na completa decadência.
Há gente a aproveitar-se da sua debilidade? Sim, só pode. Como não poderia, quando por exemplo tínhamos um jogador vendido ao Milan, que não assina porque aparece mais um empresário português a querer mamar mais uma comissão, arruinando assim um negócio atraente para nós? E mais histórias como estas haverão.
Quantos presidentes ou CEOs de grandes empresas têm +80 anos e se encontram nas suas plenas capacidades? A média de idades bate nos 55/60 anos e Pinto da Costa já está um bocado a norte dessa margem.