Pouco diferentes. Há poucas razões pars votar de forma diferente nas 2 votações.Assinavas para a eleição da Direção e restantes órgãos.
Aqui estamos a falar da eleição do conselho superior que é independente, os resultados serão diferentes
Pouco diferentes. Há poucas razões pars votar de forma diferente nas 2 votações.Assinavas para a eleição da Direção e restantes órgãos.
Aqui estamos a falar da eleição do conselho superior que é independente, os resultados serão diferentes
O encerramento das duas campanhas será no mesmo dia, à mesma hora.Quanto ao Porto Canal e sua suposta isenção... sempre quero ver se o tratamento que vão dar ao encerramento da campanha da Lista B irá receber o mesmo acompanhamento exaustivo que teve o lançamento da campanha da Lista A?
Palavras são bonitas, mas as acções valem mil palavras. Cá estaremos para ver.
Falar de igualdade até aqui é brincar com as pessoas, adeptos, simpatizantes e sócios.
As redes sociais nao votam, mas as pessoas que estao nas redes sociais podem votar, sim. A nao ser que sejam bots.Vai ser mesmo muito difícil, mas tenho visto um super apoio dentro e fora das redes sociais.
Tenho de sublinhar aquela ultima parte que o Presidente diz que o maior trunfo deles é que as redes sociais não votam.
Pensa que os apoiantes do AVB nas redes sociais contratados como são os dele.As redes sociais nao votam, mas as pessoas que estao nas redes sociais podem votar, sim. A nao ser que sejam bots.
Alguém que explique ao homem que há pessoas por trás dos teclados.
"É este o vosso candidato?" Que fazer quando tudo arde e eu sou o único que pode apagar o fogo? "
" Como uma batata! "
Visualizar anexo 26547
Ontem nem conseguia entrar na bancada. Havia fila junto aos bares para tirar fotos e falar com ele. Vai ganhar.
Que vontade de responder a estes cartilheiros, mas com perfis pessoais é melhor mantermo-nos afastados.Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
"Fábio Benídio, destacado portuense e portista..." lolololol
Tinha permissão para isso? Vergonha..Ontem nem conseguia entrar na bancada. Havia fila junto aos bares para tirar fotos e falar com ele. Vai ganhar.
Provavelmente já as terá mas estava à espera desta confirmação. Terão que ser realmente pessoas integras e bastante atentas.Visualizar anexo 26549
O André que arranje gente íntegra e sobretudo de coragem para estar nas mesas.
Ao comprar aquilo já deu mais dinheiro ao clube que a atual direção no último mandato" Que fazer quando tudo arde e eu sou o único que pode apagar o fogo? "
" Como uma batata! "
Visualizar anexo 26547
Consegues colocar aqui na íntegra essa entrevista?VC: Se ganhar irá certamente traba- lhar muito no clube, se perder, o que vai fazer?
AVB: A onda de mudança é de tal forma forte e evidente que certamente irei assumir as funções de Presidente do Futebol Clube do Porto.
entrevista de hoje ao jornal VivaCidade de Gondomar
Um amigo sócio foi convidado a ser delegado. Ligaram - lhe não tem qq ligação a listas, apesar de ser apoiante AVB convicto. Penso que estejam é recrutar voluntários entre os sócios mais fiéis.Visualizar anexo 26549
O André que arranje gente íntegra e sobretudo de coragem para estar nas mesas.