Um cartilheirozito bem falanteEu até gostava do BB
Um cartilheirozito bem falanteEu até gostava do BB
Desculpa... não sabia que o clube tinha outro dono!O dinheiro das quotas vai para o clube, não para a SAD. Se queres dizer algo parecido diz antes "dinheiro dos meus bilhetes dos jogos que vou ver"
Não é questão de ter dono, é questão mesmo de para onde vai o dinheiro das quotas.Desculpa... não sabia que o clube tinha outro dono!
Mas alguém sabe para onde vai o dinheiro neste clube?Não é questão de ter dono, é questão mesmo de para onde vai o dinheiro das quotas.
Basta cumprir os jogos estabelecidos no acordo de empréstimo. A partir daí é automático.Quando é que se assegura a contratação em definitivo do Chico? Demora muito? Ou estamos à espera que também se vá embora no final do ano?
Se não der muito trabalho, o FCP agradecia.
Alguém se acredita em entrevistas imparciais por parte de um canal que até hoje foi tudo menos imparcial?Quanto ao Porto Canal, perceberam o quanto estão apertados.
Numa semana vão “corrigir” os lapsos de cobertura.
O Ricardo Valente é o vereador da CMP?Não, não é o cartaz de um festival de música, nem a confirmação do artistas musicais... é a lista tão aguardada da candidatura A:
Mesa da Assembleia Geral
Presidente: Lourenço Pinto
Vice-presidente: Jorge Cernadas
Secretários: Fernando Sardoeira Pinto, Mário Gorgal e Joaquim de Sousa Ribeiro
Suplentes: Antero Tavares de Castro, José Manuel Dias dos Santos e Ludgero de Castro
Direção
Presidente: Pinto da Costa
Vice-presidentes: António Oliveira, Marta Massada, Vítor Hugo, Vítor Baía, João Rafael Koehler e Nuno Cerejeira Namora
Vogais: Luís Fernandes, Rodrigo Pinto Barros, Eurico Pinto, António Manuel Leitão Borges, Alípio Jorge e Rita Moreira
Conselho Fiscal e Disciplinar
Presidente: Ricardo Valente
Vice-presidente: José de Sousa Vieira
Secretário: José Manuel Taveira dos Santos
Relatores de Contas: Nélia Couto Lopes Novo e Cláudia Marques de Sequeira
Relator de Contencioso: João Areal Rothes
Relator de Sindicância: André Ferreira Antunes
Suplentes: Mários Chaves Soares e Manuel da Silva Gonçalves
...
São jogadores pouco pujantesPinto da Costa sobre os 4 jogadores castigados/suspensos:
"Há jogadores que não lutam para virar as coisas como é preciso."
...
Quem "luta para virar as coisas", financeiramente e desportivamente, "como é preciso" é o presidente!
Não sei ao certo.O Ricardo Valente é o vereador da CMP?
simO Ricardo Valente é o vereador da CMP?
Tem razão no que diz. Eu lembro-me concretamente de um AVBeliever chamado Fernando Madureira que disse sobre o Chico: "Filho meu nunca jogaria no Benfica! Filho meu nunca prejudicaria o Porto!" e "Se o FC Porto anda há quase um ano a querer renovar com o filho do treinador, a culpa é de quem?".O tamanho do cérebro da comunicação da candidatura de PDC, Chico chegou em Agosto.