Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,329
PdC questionado sobre o seu sucessor...

"
Ainda não se iniciou este mandato, como posso saber [o sucessor]? É o que digo sempre: o FC Porto não é uma monarquia, não há uma sucessão, os sócios é que têm de escolher. Naturalmente, tenho na minha equipa gente capaz de me suceder. [Vítor Baía? João Koehler?] Vítor Baía, João Koehler, António Oliveira..."
...
Caso ganhe, não conseguirá sair pelo seu próprio pé.
Koelher em equação!? Mas está tudo maluco!?
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PdC questionado sobre o seu sucessor...

"
Ainda não se iniciou este mandato, como posso saber [o sucessor]? É o que digo sempre: o FC Porto não é uma monarquia, não há uma sucessão, os sócios é que têm de escolher. Naturalmente, tenho na minha equipa gente capaz de me suceder. [Vítor Baía? João Koehler?] Vítor Baía, João Koehler, António Oliveira..."
...
Caso ganhe, não conseguirá sair pelo seu próprio pé.
Koelher em equação!? Mas está tudo maluco!?
Vitor Baía? Oliveira? Imagino a guerra pela sucessão se tal acontecer.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,679
Não seria necessário antes disso clarificar o que faz Baía na estrutura?
Obviamente. Aliás, uma coisa que a lista A não tem feito é clarificar o que cada um irá fazer.

Pinto da Costa afirma vezes sem conta que o Kholer será o homem forte das finanças... mas não deixou de "apresentar" um CFO.

Coloco entre aspas porque apenas disse o nome da pessoa. Em momento algum o vimos ao lado de JNPC ou ouvimos uma palavra sua. Parece apenas que dá o nome e nada mais.

Obviamente que houve sempre um conflito de tarefas entre LG e VB. O próprio Vítor Baía numa entrevista com o Paulo Miguel Castro deixou transparecer que é uma situação desconfortável mas que lá se iam orientando.
 
  • Like
Reações: cigano
Estado
Não está aberto para novas respostas.