Como 90% dos teus posts... não acrescentam nada à discussão.Esta discussão está riquíssima. Super relevante!
Como 90% dos teus posts... não acrescentam nada à discussão.Esta discussão está riquíssima. Super relevante!
Afinal @Cheue PdC é que pertence ao Daesh, já se fala em bombas e o caneco.PqP.
Netanyahu, põe te a pau.
mais um cliente insatisfeito. Anda rabugenta a malta!Como 90% dos teus posts... não acrescentam nada à discussão.
Cá está mais um post irrelevante...não disse?mais um cliente insatisfeito. Anda rabugenta a malta!
Vitor Baía? Oliveira? Imagino a guerra pela sucessão se tal acontecer.PdC questionado sobre o seu sucessor...
"Ainda não se iniciou este mandato, como posso saber [o sucessor]? É o que digo sempre: o FC Porto não é uma monarquia, não há uma sucessão, os sócios é que têm de escolher. Naturalmente, tenho na minha equipa gente capaz de me suceder. [Vítor Baía? João Koehler?] Vítor Baía, João Koehler, António Oliveira..."
...
Caso ganhe, não conseguirá sair pelo seu próprio pé.
Koelher em equação!? Mas está tudo maluco!?
Será contactado brevemente pelo nosso serviço de apoio. Com a Posts Kerouac Lda um cliente insatisfeito é algo que não podemos aceitar.Cá está mais um post irrelevante...não disse?
2...Será contactado brevemente pelo nosso serviço de apoio. Com a Posts Kerouac Lda um cliente insatisfeito é algo que não podemos aceitar.
Ele disse na última entrevista que não precisa de DD para nada, por isso acho que não vai por aí.Muito provavelmente, em mais uma ação de pura cópia a uma lista adversária, irá apresentar Domingos como diretor desportivo.
Lá vai o Vítor Baía amuar mais um bocadinho. É público o seu desconforto com o facto de haver 2 diretores para o futebol...se lhe espetam com um director desportivo então não sei...Muito provavelmente, em mais uma ação de pura cópia a uma lista adversária, irá apresentar Domingos como diretor desportivo.
Não seria necessário antes disso clarificar o que faz Baía na estrutura?Lá vai o Vítor Baía amuar mais um bocadinho. É público o seu desconforto com o facto de haver 2 diretores para o futebol...se lhe espetam com um director desportivo então não sei...
Não precisa de director desportivo porque esse papel pertence ao Pinho e ao Xaninho.Ele disse na última entrevista que não precisa de DD para nada, por isso acho que não vai por aí.
Obviamente. Aliás, uma coisa que a lista A não tem feito é clarificar o que cada um irá fazer.Não seria necessário antes disso clarificar o que faz Baía na estrutura?
Excelente post @Tiago Silva