Só espero que depois acompanhem a equipa sub 19 na youth league. E não fiquem a fazer treinos no olival.
Só se o AVB, já como presidente, for ao balneário dar o discurso da motivação e obrigar o Conceição a estar caladinho.e com o AVB vamos vencer...
Era uma boa pergunta para se lhe colocar. Caso um jogador se recuse renovar e as eventuais possibilidades de sair, continua a contar ou encosta?A politica de "joga até ao fim e sai de borla" é um cancro que criaram no clube.
É ver quantos sairam nos ultimos anos e comparar com os numetos dos clubes de Lisboa.
É um cancro que tem que ser atacado por AVB.
Qual era o sentido da pergunta? Já se sabe que os jogadores que não renovam quer por não querer quer pelo facto do clube não querer renovar com o jogador são opção.Era uma boa pergunta para se lhe colocar. Caso um jogador se recuse renovar e as eventuais possibilidades de sair, continua a contar ou encosta?
Já? Com AVB?Qual era o sentido da pergunta? Já se sabe que os jogadores que não renovam quer por não querer quer pelo facto do clube não querer renovar com o jogador são opção.
Samu chorou...Mas já estamos no ponto do candidato fazer convocatórias?
Esse deve ter sido para agradar algum favor de algum amigo do presidenteE o Samu???
Pensava que estavas a falar do SC.Já? Com AVB?
Porque “ouvi” que o Sérgio já tinha dado o ok ao André. Depois achei estranho ter visto aquele espetáculo degradante de “pai para filho” no coliseu.A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.
O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.
Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Só tem que fazer isso. E não é colocar a disposição e sair logo.O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Colocar o lugar à disposição não serve de nada. O presidente não aceita. Até podia descer o FC Porto à segunda liga que ia ser igual. Não há qualquer liderança no FC Porto.O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Sinseramente também não acredito que o AVB e o SC não tenham já falado sobre assunto.Porque “ouvi” que o Sérgio já tinha dado o ok ao André. Depois achei estranho ter visto aquele espetáculo degradante de “pai para filho” no coliseu.
A sorte é que daqui a uns anos o Sérgio não vai ser nenhum Cão
O Sérgio sempre foi assim: forte com os “fracos” e fraco com os “fortes”Taremi assina por outro clube e anda a pastar? Na boa!
Zaidu aos abraços com o Paulinho depois de levarmos na pá do Sportem? Na boa!
Pepe expulso 3x de forma estupida a resultar em perda de pontos? Na boa!
Evanilson expulso de forma ridícula? Na boa!
Vêm 4 pessoas bem dispostas…ui!
Então o Toni e o Franco tiveram mesmo culpa na exibição de merda.
Vai dar banho ao cão! Andamento que já faz parte do problema faz imenso tempo