Piratas cartilheiros:
Pedro PinhoQuem é o director desportivo da lista A?
Estás muito confianteMais um que vai ter uma crise de entidade dia 28
Facto!Pedro Pinho
O boaventura...Só um completo burro, ignorante ou com interesses obscuros é que acredita que alguém da alguma coisa a alguém neste mundo....
Calma! Esqueci-me de enunciar o Padrão como director de scouting. My Bad!Facto!
Se ainda fosse o Mendes, trazia coisas de jeito. O Pinho é para mamar e foder o clube.
Sim falou, e na JP Morgan. Por isso hoje o Khoeler bem dizer a solução do CFO do AVB é pedir dinheiro à Goldman Sachs a juros altíssimos. (só não disse que os dele são mais altos)Ele falou na Goldman Sachs? N estou a ver a Goldman Sachs neste “ramo”…
Se calhar deveria de dizer director para prospeção de mercados. O tempo que ele leva para uma contratação.Calma! Esqueci-me de enunciar o Padrão como director de scouting. My Bad!
Não é um empresário. Ele gere um fundo, que depois vende a outros investidores. Claro que a cabeça cobra 1,5 % para ele.não sei que empresário é esse que tem 250 milhões para meter no FCP.
Isso meu amigo é lenga lenga.
deu o exemplo da Goldman Sachs e JP Morgan que fizeram operações com o Real Madrid e Barça.Ele falou na Goldman Sachs? N estou a ver a Goldman Sachs neste “ramo”…
Prof Kerouac... bruxo do sec XXI com MBA em economia e pós doutorado em bruxaria africana... vidente do futuro...Estás muito confiante
Aquando do contrato com a MEO dos diretos de transmissão e da publicidade o Porto Canal tbm fez parte do pacote, ou seja temos contratos assinados, não podemos fechar o canal. Além disso o canal recebe dinheiros públicos para promover as localidades, não pode dar prejuízo se existir uma gestão rigorosaE se isso representar por exemplo o clube deixar de lado 2M€/ano?
E se forem 5M€/ano?
Eu gostava de ver explicado quanto custa ao clube o canal ser generalista e depois sim daria a opinião sobre se vale a pena ou não.
Tambem nisto existe uma opacidade total em que é o pdc quer pode e manda.
Screen? Ou print em pdf? Ou mesmo em papel??? É que gastar guito com folha de papel com um post destes é mesmo à clube rico... pujante...Fiz um print deste comentário.
Vai ser Luis Andre Villas Boas caso perca as eleições.Quem é o director desportivo da lista A?
Eish JP Morgan… outro… n me faz grande sentido. Bancos de investimento n querem saber de crédito.Sim falou, e na JP Morgan. Por isso hoje o Khoeler bem dizer a solução do CFO do AVB é pedir dinheiro à Goldman Sachs a juros altíssimos. (só não disse que os dele são mais altos)
Pereira da Costa: "Situações económica e financeira do FC Porto são preocupantes"
JE Entrevista · Episodeopen.spotify.com
53 minutos
Q tipo de operações?deu o exemplo da Goldman Sachs e JP Morgan que fizeram operações com o Real Madrid e Barça.