Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Ele falou na Goldman Sachs? N estou a ver a Goldman Sachs neste “ramo”…
Sim falou, e na JP Morgan. Por isso hoje o Khoeler bem dizer a solução do CFO do AVB é pedir dinheiro à Goldman Sachs a juros altíssimos. (só não disse que os dele são mais altos)



53 minutos
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
não sei que empresário é esse que tem 250 milhões para meter no FCP.

Isso meu amigo é lenga lenga.
Não é um empresário. Ele gere um fundo, que depois vende a outros investidores. Claro que a cabeça cobra 1,5 % para ele.

Negar que a quadrantis vai emprestar 250 M, quando o próprio Khoeler o anuncia..
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,626
10,580
Se as lagartixas ganharem o campeonato antes do jogo ou mesmo no Dragão, PdC há de fazer o corredor de honra ao vagandas em nome do bom ambiente no Tugão...e culpará mais uma vez AVB por isso.
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
E se isso representar por exemplo o clube deixar de lado 2M€/ano?
E se forem 5M€/ano?

Eu gostava de ver explicado quanto custa ao clube o canal ser generalista e depois sim daria a opinião sobre se vale a pena ou não.

Tambem nisto existe uma opacidade total em que é o pdc quer pode e manda.
Aquando do contrato com a MEO dos diretos de transmissão e da publicidade o Porto Canal tbm fez parte do pacote, ou seja temos contratos assinados, não podemos fechar o canal. Além disso o canal recebe dinheiros públicos para promover as localidades, não pode dar prejuízo se existir uma gestão rigorosa
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,974
16,014
Sim falou, e na JP Morgan. Por isso hoje o Khoeler bem dizer a solução do CFO do AVB é pedir dinheiro à Goldman Sachs a juros altíssimos. (só não disse que os dele são mais altos)



53 minutos
Eish JP Morgan… outro… n me faz grande sentido. Bancos de investimento n querem saber de crédito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.