Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,721
3,793
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A candidatura do PdC está cada vez mais cansada...

Não há ideias (a não ser copiar à pressa as ideias dos outros).
Primam-se por tentar atacar o adversário fazendo sair diariamente mentiras, algumas disfarçadas, mas a maior parte caluniosas e sem sentido. Infelizmente haverá muitos sócios antigos que não esperando uma atitude tão baixa de uma pessoa que já fez muito pelo Porto podem ser enganados.

Fico muito triste por ver que, um homem pelo qual tive muito respeito, desceu tanto de nível. Fico triste pelas eleições do nosso clube terem sido atiradas para a lama por alguém que devia elevar o clube (e fe-lo no passado) acima de tudo.
 
  • Like
Reações: Master

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Não é temos de ter. Antes de se avançar deve se aviar, fazer previsões a medio e longo prazo não é avançar porque sim e logo se vê

É estúpido esse método, irresponsável.

Qualquer investimento tem de ser visto e pensado em termos de capacidade de sustentação.

É a diferença entre, por exemplo, comprar carro a ou b
Não há método na cartilha. É debitar o palavreado e pronto.

Defender o indefensável e justificar o injustificável é um trabalho que não aceita contraditório.
 
  • Like
Reações: Regod

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
e já ouvi um zumzum ke o Porto Canal é para ir à vida...
não há dinheiro

o plantel vai ser do mais fraco irão ver... quer o Zbording quer o Boifica vão fazer um planeamento que nos dão uma ABADA DESCOMUNAL!
Que a filha do Caldeira saia do canal, ela é todos os filhos, afilhados e sobrinhos dos administradores da SAD... O canal é do Porto e deve servir a região do norte. Sou totalmente contra acabar com o Porto Canal ou transformá-lo em algo igual ao Benfica e Sporting. O canal deve ser generalista e dar voz a onde as outras televisões não querem saber
 
  • Like
Reações: Azul85 e Master

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
15,896
A academia na maia, nós não temos dinheiro para as contas correntes, temos que pedir emprestado ou antecipar receitas, vamos ter capacidade para fazer uma megalomania de 60 a 70 milhões, fora o custo de operação e manutenção?

Isto é digno de um irresponsável

Não tarda teremos fc porto 1983
Esse é o Porto de PdC
 
  • Like
Reações: Master

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Espera lá, acelerou-se


É essa a justificação para esta ânsia? Chorrilhos de mentiras e existência de outros projectos?
Os chorrilhos de mentiras, quer queiras quer não, foram declarações perfeitamente ajustadas, uma vez que o presidente em funções afirmou múltiplas vezes que existiam máquinas a trabalhar no local, quando na verdade, à data, não existiam quaisquer movimentações. Portanto, a declarações falsas e facilmente comprováveis como falsas, dão-se o valor que têm. São mentiras.

Mas então o outro candidato, como lhe chamas, não tem toda a legitimidade para apresentar o seu projecto? Os sócios, não têm legitimidade de, perante 2 projectos, elegerem a candidatura e por consequência o projecto de academia, que preferem? Ou esta direcção é dona da verdade e tem de fazer passar o seu projecto à força toda?
Faz algum sentido que a uma semana e meia se veicule o clube a um projecto enorme, de uma direcção que pode eventualmente estar a cessar funções?


Quanto à última frase, faço-te a pergunta ao contrário. Os projectos de infraestrutura de milhões, de um clube em falência técnica, não merecem ser discutidos em assembleia? Porque não? Esta direcção tem um problema muito grande com a comunicação, transparência e com interesses ocultos. Este projecto está envolto numa neblina que só mesmo alguns conseguem aceitar.
Não só não é um chorrilho de mentiras como é um projecto que vai orgulhar todos os portistas. Declarações nada ajustadas e um erro estratégico do AVB. Assim como toda a lógica de expandir no Olival.

Atenção que obviamente tem toda a legitimidade de apresentar. acho que nunca disse o contrário.

agora que seria um erro para o FCP seria. Um erro tremendo.

Por isso como acho perfeitamente possível que os sócios elejam o AVB fiquei contente por esse erro (Maia vs Gaia) ter sido retirado das eleições. É a minha opinião pessoal.

Discutir projectos em Assembleia? Nem aqui nem em lado nenhum do mundo. Só no sector publico.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Que a filha do Caldeira saia do canal, ela é todos os filhos, afilhados e sobrinhos dos administradores da SAD... O canal é do Porto e deve servir a região do norte. Sou totalmente contra acabar com o Porto Canal ou transformá-lo em algo igual ao Benfica e Sporting. O canal deve ser generalista e dar voz a onde as outras televisões não querem saber
Sim. Nunca comprei a ideia de ter um canal generalista. erro de gestão
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,565
36,274
Conquistas
7
108
acelera a academia por motivos eleitorais e de negociatas

academia essa que vai custar uma fortuna que o clube não tem,
diz que há "financiamento" e nem comunica como e /ou de quem.

e depois ainda vem com postas de pescada para pedirem desculpa

isto é a falta de noção total e a falta de respeito pelos sócios total.

11 dias crl, 11 dias
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
15,896
Record que ainda hoje anunciou em primeira mão o afastamento de 4 jogadores... só mais um caixa entre dezenas.

Por isso secalhar, tens que perguntar a quem tu apoias o porquê de fazer do record o meio de comunicação preferencial nos últimos anos...
Olha, nem de propósito, hoje na CI, o Sergio “lançou” a mesma questão… tambem fico curioso.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Cada dia q passa perco mais a consideração q tive por um homem q foi uma referência.
Hoje em dia o desgaste é tal q nao lhe posso ouvir a voz ou ver a imagem.

Os sócios nao mereciam ter sido tratados desta maneira. Mandatos das mais execraveis mentiras, esbulhos continuados, extorsoes em prol de amigos e parasitas, pejudicou o clube continuamente e agora este tratamento intragável q da aos sócios como se fossemos todos acefalos.

Presidente, desapareça.
O senhor so vai destruir o resto. Perdedor sem norte.
Desapareça, pare de mentir e desapareça, deixe os socios em paz.
O senhor nao quer saber do clube para nada, ha muito tempo. Agarre os seus milhões e desapareça ninguém merece isto.

Tactica rasca de politico do inicio do seculo XX. Foi uma pena nao termos todos amochado na AG nao foi? Era uns murros nos cornos dos sócios e caladinhos...era tudo mais simples.

Desapareça.
Não só não desaparece como ainda pode ser que dê mais 4 anos.

Mas chamar ter um portista aqui a chamar perdedor ao PdC é de facto para mim um bom sumário deste tópico.

:)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
15,896
E o coitado do Diogo???
É o único que veio falar o que realmente estava mal e vai se a ver e o rapaz lesionou-se durante umas semanas?
Só azares.
Outro? Q paranóia com a lesão do Diogo… chiça, nem aqui, pior que uma doença.

Eu devo ter percebido mal as palavras do Diogo.
Ou então anda mt gente a inaginar coisas.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
estamos de acordo. o projeto de media do FC Porto não precisa de um canal na TV
O Porto não é apenas um clube desportivo. Tal como a fundação que o André vai criar o Porto Canal também deve ser usado para promover a região norte! É da nossa responsabilidade. Não podemos é usar o canal para ter os filhos dos admistradores da SAD com salários principescos
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
749
1,258
O interessante deste afastamento dos 4 jogadores comunicado pelo Record é a mesmo jornal que anuncia que o FCPorto incumpriu o FairPlay Financeiro.

Se SC confirma o caso dos 4 jogadores, é quase uma certeza que a notícia do FairPlay Financeira acabe por ser verdade.

A mim só me admira como é que um jornal como o Record anda sempre e ultimamente muito bem informado a cerca do Porto.

Há uma rata dentro do clube a passar esse tipo de informação cá para fora.

Por isso é urgente haver uma limpeza no clube profundo, desde a direção aos jogadores!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,052
27,947
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AVB anuncia que irá pedir desculpas quando JNPC pedir desculpas por todo o dinheiro que o filho roubou ao nosso clube..

Deve estar para breve então..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Não só não é um chorrilho de mentiras como é um projecto que vai orgulhar todos os portistas. Declarações nada ajustadas e um erro estratégico do AVB. Assim como toda a lógica de expandir no Olival.

Atenção que obviamente tem toda a legitimidade de apresentar. acho que nunca disse o contrário.

agora que seria um erro para o FCP seria. Um erro tremendo.

Por isso como acho perfeitamente possível que os sócios elejam o AVB fiquei contente por esse erro (Maia vs Gaia) ter sido retirado das eleições. É a minha opinião pessoal.

Discutir projectos em Assembleia? Nem aqui nem em lado nenhum do mundo. Só no sector publico.
Eu ficaria contente se no clube houvesse cultura democrática e os sócios pudessem decidir o futuro do clube, inclusivamente no que diz respeito à futura academia.

Mas como acabaste de demonstrar, esta direção aceita todas as opiniões, desde que sejam iguais às suas. Daí forçar um projecto megalómano à força toda a dias de puder cessar funções.

É a mesma coisa que a minha mulher para a semana se divorciar de mim e esta semana me leve os cartões de crédito só limite.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.