Não haverá incumprimentos capazes de parar esta obra. Se o Presidente diz que não pára é porque não pára……VAI PARAR PELOS INCUMPRIMENTOS QUE VÃO HAVER...
Agora mais a sério, o contrato entre FC Porto e ABB deve estar um verdadeiro “mimo”….
Não haverá incumprimentos capazes de parar esta obra. Se o Presidente diz que não pára é porque não pára……VAI PARAR PELOS INCUMPRIMENTOS QUE VÃO HAVER...
Regod, não percebi eles já foram multados mas decisão vai ser depois das eleições???Não relata falsidades. A noticia diz que o porto está sob mira da uefa devido ao fairplay financeiro e que foi alvo de coima.
Coima essa que serviu para suspender a penalização de impedimento de inscrição nnas provas da uefa, mas que una decisao final será tomada após as eleições
O comunicado da sad é meia verdade, porto está inscrito, agora se cumpre com as regras, é que é dúbio. Para já será acompanhado de perto pela uefa
ÉS UM VENDIDO E CEGUINHOVai vai.
Calma que o Pinto da Costa candidato prometeu transparência, o Pinto da Costa presidente é que não faz ideia do que isso seja.A obra avança e não sabemos com que financiamento...
Terá que pagar. Erro meu.Regod, não percebi eles já foram multados mas decisão vai ser depois das eleições???
pelos vistos sim temos dinheiro. emprestado claro. mas temosA academia na maia, nós não temos dinheiro para as contas correntes, temos que pedir emprestado ou antecipar receitas, vamos ter capacidade para fazer uma megalomania de 60 a 70 milhões, fora o custo de operação e manutenção?
Isto é digno de um irresponsável
Não tarda teremos fc porto 1983
Sim quero saber ao q se deve a viagem à uefa e dispenso chico-espertices do "ate hoje nao houve multa".Mas o que é que querias que ele dissesse que não vamos ser multados no futuro?
Na tua visão de gestão de uma SAD achas que os sócios deviam de ser avisados sempre que um dirigente viaja em trabalho??? Epá lê o que o AVB disse. Está lá tudo.
Tenho sérias dúvidas que seja uma boa estratégia responder a Record e amigos.
Não temos, quais os modos de financiamento?pelos vistos sim temos dinheiro. emprestado claro. mas temos
O que me parece é que a uefa já informou o Porto do incomprimentoSim quero saber ao q se deve a viagem à uefa e dispenso chico-espertices do "ate hoje nao houve multa".
O dinheiro é também meu, o clube é tambem meu, nao é deles.
As chico-espertices ja me levaram ao FPF e ao profundo nojo q tenho pela gestao deles.
Vamos a ver a notícia diz que incumprimos no período até Janeiro 2024. Diz que fomos alvo de uma multa. E depois a notícia diz que só se saberá depois das eleições.Terá que pagar. Erro meu.
Mas como o clube tem dono e nao é dos sócios, ninguém tem q saber.O que me parece é que a uefa já informou o Porto do incomprimento
NÃO É CHORAR VAI TENTAR LUDIBRIAR OS SÓCIOS VELHINHOS...Ele vai la chorar. Vai ao perdoa-me.
Põe estranho nisso. Mas é um novo normal.Vamos a ver a notícia diz que incumprimos no período até Janeiro 2024. Diz que fomos alvo de uma multa. E depois a notícia diz que só se saberá depois das eleições.
Acho um bocado estranho. Mas tudo bem
Tudo boas perguntas que terão resposta quando os contratos forem assinados (se não foram já)Não temos, quais os modos de financiamento?
Qual o plano de pagamento?
Qual a contarlartida em caso de falha?
Quem irá assumir os custos de operação e manutenção?
O clube tem dono. Jorge Nuno Pinto da Costa. E depois será o João KoehlerMas como o clube tem dono e nao é dos sócios, ninguém tem q saber.
A culpa é do record pq ninguém tem q saber de nada.
para mim o novo normal é os portistas incendiarem-se com notícias lançadas pelo Record. Isso é uma grande novidade.Põe estranho nisso. Mas é um novo normal.
Quais serão esses custos tendo em conta a dimensão da obra?Tudo boas perguntas que terão resposta quando os contratos forem assinados (se não foram já)
Só não percebi a questão dos O&M. Os custos de O&M são nossos. Quem é que os haveria de assumir?