Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
622
1,000
"Tenho uma coisa original em relação a outra candidatura. Não trago seguranças"
O Nuno Lobo tem segurança?
Andame! Não sabia!
Agora a sério, o Presi não precisa de segurança...
O João Rafael K. tem andado sempre com ele e com aquele aspecto não há quem se chegue à beira. Nem um cão vadio!
xD xD
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,347
14,043
Tanto entusiasmo no final esta tudo de pé a aplaudir! 🤪 :ROFLMAO:
Mesmo todos a cantar e a puxar uma musica que não é dos sd?
Então aqueles mais entusiastas são os maestros dos sd... lol

Captcurar.PNG
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,788
12,525
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A Maia é para a formação. :)
Meu caro o tempo é mesmo o indicado para larachas.

Ainda bem que estás contente, independentemente da verborreia de cada um o clube é para todos o mesmo, e o sofrimento é tristeza será de todos mas o que interessa?

Teremos o mais melhor e avançado centro de formação de Portugal.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,545
20,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Felizmente conseguimos adquirir parte dos terrenos da Maia, foi uma luta e uma necessidade inadiável.
Compreendo perfeitamente a pressa, uma vez que existia forte concorrência na compra dos terrenos públicos e era preciso agir, porque........(espera, fomos a única proposta?!).
Mas pronto, compreendo que o clube não possa esperar por uma infraestrutura deste género....(espera, o clube viveu de promessas de uma academia durante anos, mas a uma semana e meia das eleições entra-se a pés juntos?!).
Bem, mas apesar de tudo isto, pelo menos é uma solução discutida com os sócios e apoiada pela maioria...(espera, quando é que foi isso?!).
A única coisa que me consola é que sabemos exactamente os moldes em que vai ser construída e explorada a academia...(não? ah bom)
Mas pelo menos a próxima presidência seja ela de quem for não vai ficar obrigatoriamente veiculada a esta obra, podendo explorar outras opções em discussão com os sócios....( O que? vai? aaaaaaah, desisto)

Vai ser giro um dia perceber os donos dos terrenos privados que faltam adquirir.
É a aflição. Se perdem é destruir documentos e apanhar avião para longe.
Esta é a seita q anda no clube.

Ha gente com dificuldades cognitivas q engole isto ate ao anzol.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ninguém sabe se ha multa.

O que se passa nao tem nada q ver com o clube e o FGomes foi à UEFA por razões q nada teem q ver com o clube como tal os sócios nao teem nada q saber sobre isso. É deles nao é dos sócios.

Sabemos que "ate hoje" nao fomos multados. Normal. Como é normal ainda andarmos nisto.

Nao fosse o AVB e a cs e nada disto era real, pq basta nao sabermos para nao ser real.
Não percebi. Se o FCP entrar na alçada do FFP a coisa sabe-se. Não há como esconder. Acho que o AVB respondeu muito bem. A única coisa que acho é que a maneira como a notícia saiu e foi reproduzida não é inocente. E saiu para incutir o maior dano possível.

Como não era verdadeira também rapidamente as coisas acalmaram. E o próprio AVB (e bem) contribuiu para isso.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,545
20,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não percebi. Se o FCP entrar na alçada do FFP a coisa sabe-se. Não há como esconder. Acho que o AVB respondeu muito bem. A única coisa que acho é que a maneira como a notícia saiu e foi reproduzida não é inocente. E saiu para incutir o maior dano possível.

Como não era verdadeira também rapidamente as coisas acalmaram. E o próprio AVB (e bem) contribuiu para isso.
E vai-se saber. O Presidente so disse " ATE HOJE nao fomos multados".

De qq forma, o FGomes foi em representação do clube, é um empregado do clube e bem pago nao devem os socios saber ao q foi? Pq é q nao é transparente?

Nao querem noticias? Digam ao q foi. E atempadamente. Mas no clube é tudo opaco.

No Fcporto nao se comunica a verdade, comunica-se para defender a seita q la anda a arruinar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,347
14,043
Não percebi. Se o FCP entrar na alçada do FFP a coisa sabe-se. Não há como esconder. Acho que o AVB respondeu muito bem. A única coisa que acho é que a maneira como a notícia saiu e foi reproduzida não é inocente. E saiu para incutir o maior dano possível.

Como não era verdadeira também rapidamente as coisas acalmaram. E o próprio AVB (e bem) contribuiu para isso.
Não é verdadeira?
Não sabemos, o comunicado não afirma que não pagamos multa nenhuma,e então temos todo o direito de achar que aconteceu mesmo e só não estamos e não sabemos de nada é porque certamente se pagou a multa, cumpriram o castigo, agora se estamos sobre alçada novamente está nos segredos dos deuses e quem passou a multa não tem de publicitar o mesmo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,545
20,011
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é verdadeira?
Não sabemos, o comunicado não afirma que não pagamos multa nenhuma,e então temos todo o direito de achar que aconteceu mesmo e só não estamos e não sabemos de nada é porque certamente se pagou a multa, cumpriram o castigo, agora se estamos sobre alçada novamente está nos segredos dos deuses e quem passou a multa não tem de publicitar o mesmo.
É deles. O clube é deles. É por isso q se ganham deixo de ser sócio.

Nao sou do clube deles.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Felizmente conseguimos adquirir parte dos terrenos da Maia, foi uma luta e uma necessidade inadiável.
Compreendo perfeitamente a pressa, uma vez que existia forte concorrência na compra dos terrenos públicos e era preciso agir, porque........(espera, fomos a única proposta?!).
Mas pronto, compreendo que o clube não possa esperar por uma infraestrutura deste género....(espera, o clube viveu de promessas de uma academia durante anos, mas a uma semana e meia das eleições entra-se a pés juntos?!).
Bem, mas apesar de tudo isto, pelo menos é uma solução discutida com os sócios e apoiada pela maioria...(espera, quando é que foi isso?!).
A única coisa que me consola é que sabemos exactamente os moldes em que vai ser construída e explorada a academia...(não? ah bom)
Mas pelo menos a próxima presidência seja ela de quem for não vai ficar obrigatoriamente veiculada a esta obra, podendo explorar outras opções em discussão com os sócios....( O que? vai? aaaaaaah, desisto)

Vai ser giro um dia perceber os donos dos terrenos privados que faltam adquirir.
A pressa não era pela concorrência pelos terrenos (apesar de alguns foristas garantirem que havia forte possibilidade de tal acontecer :) ). Era porque o projecto foi apelidado de um chorrilho de mentiras e o outro candidato prepara-se para avançar com um projecto sem sentido nenhum que não é sequer da formação

O clube não pode esperar mais por uma Academia de nível mundial. Não pode mesmo.

Sobre a discussão com os sócios. Isto não é uma tertúlia. Agora os projectos de infraestrutura são para ser debatidos e votados em Assembleia?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é verdadeira?
Não sabemos, o comunicado não afirma que não pagamos multa nenhuma,e então temos todo o direito de achar que aconteceu mesmo e só não estamos e não sabemos de nada é porque certamente se pagou a multa, cumpriram o castigo, agora se estamos sobre alçada novamente está nos segredos dos deuses e quem passou a multa não tem de publicitar o mesmo.
A notícia é totalmente falsa no sentido que relata falsidades. agora se o objectivo da "notícia" era adivinhar o futuro. aí já tenho mais dificuldade em avaliar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.