Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247
Bem... uma entrevista destas, nos tempos que correm, e nem uma pergunta sobre as arbitragens? Eheh... a rtp nunca falha como canal de propaganda... não querem que o pessoal mais desatento fique a saber que as arbitragens e decisões do conselho de justiça de federação têm sido uma vergonha...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,485
29,003
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que não falou nada que já não tivesse dito, senti que foi um resumo da campanha até agora . Esperava que abordasse a CAR
Muita gente não acompanha directos no YouTube, e com sorte apenas vê trechos de jornal da campanha.

É importante para chegar ao maior número de pessoas possível
 
  • Like
Reações: fmorais92

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,848
18,574
Na verdade é que o que ele disse do Zubizarreta foi o mesmo que tinha dito quando lhe perguntaram da outra vez. Disse que o conhecia, que tinha uma boa ligação pessoal e profissional com e que ele tinha um perfil que encaixava no perfil Porto!
Até pode vir mesmo a ser o Zubizarreta um dos membros da direcção de futebol, mas parece-me que a tirada da RTP a confirmar o Zubizarreta é manifestamente exagerada. Vamos ver no dia 18.

Quanro ao resto: que diferença de nível entre este candidato e os outros!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Na verdade é que o que ele disse do Zubizarreta foi o mesmo que tinha dito quando lhe perguntaram da outra vez. Disse que o conhecia, que tinha uma boa ligação pessoal e profissional com e que ele tinha um perfil que encaixava no perfil Porto!
Até pode vir mesmo a ser o Zubizarreta um dos membros da direcção de futebol, mas parece-me que a tirada da RTP a confirmar o Zubizarreta é manifestamente exagerada. Vamos ver no dia 18.

Quanro ao resto: que diferença de nível entre este candidato e os outros!
A RTP só inventou. Ele não disse que o Zubizarreta ia ser o diretor desportivo, e muito menos disse que queria renovar com o Conceição.

De resto, soube a pouco esta entrevista, espero que ainda vá à SIC.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,647
23,750
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não era de esperar novidades. O que tinha a dizer já foi dizendo com clareza ao longo do tempo. Aguardo com ansiedade por quinta feira mas diria que vai mesmo ser Zubizarreta a ser apresentado como DD.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,950
15,997
Foi curta, soube a pouco mas ficou o essencial.

Nota-se que o André está cada vez mais à vontade a falar. Foi conciso e correcto.

Zubizarreta parece seguro e parece muito alta a probabilidade de Jorge Costa integrar tb a estrutura.

N me parece que o Sérgio seja hipótese para continuar, mas…

Gostei particularmente do “awareness” que ele revela na analise aquilo que é o futebol atual e a ameaça q representa o poder financeiro dos grandes grupos.

N tenho duvidas que a formação será o eixo principal para alimentar a equipa A.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.