E que disponibilizava á comunicação social, o documento oficial.E abordou.
Criticou o Koehler por ter dito que n havia licença para construir.
E falou sobre outras coisas e da escolher do Olival
E que disponibilizava á comunicação social, o documento oficial.E abordou.
Criticou o Koehler por ter dito que n havia licença para construir.
E falou sobre outras coisas e da escolher do Olival
sinceramente quem tinha de fazer isso era o pessoal que lá estava ou futuramente se tudo correr bem o André quando lá chegar.Bem... uma entrevista destas, nos tempos que correm, e nem uma pergunta sobre as arbitragens? Eheh... a rtp nunca falha como canal de propaganda... não querem que o pessoal mais desatento fique a saber que as arbitragens e decisões do conselho de justiça de federação têm sido uma vergonha...
10-13Alguém me consegue dizer a que horas esta aberta sábado à sede de campanha ? Queria lá passar
A formação é muito importante mas não pode ser o eixo principal.Foi curta, soube a pouco mas ficou o essencial.
Nota-se que o André está cada vez mais à vontade a falar. Foi conciso e correcto.
Zubizarreta parece seguro e parece muito alta a probabilidade de Jorge Costa integrar tb a estrutura.
N me parece que o Sérgio seja hipótese para continuar, mas…
Gostei particularmente do “awareness” que ele revela na analise aquilo que é o futebol atual e a ameaça q representa o poder financeiro dos grandes grupos.
N tenho duvidas que a formação será o eixo principal para alimentar a equipa A.
É normal. Se para ele um presidente de um clube não é remunerado, então alguém que faça vida de comentador em painéis merece 0. Daí a sua preocupaçãoO prata está preocupado com o ordenado do villas boas.
Ele costuma estar presente ou está apenas aberta a sede ?10-13
Alguém me consegue dizer a que horas esta aberta sábado à sede de campanha ? Queria lá passar
Pois isso é sempre um tiro no escuroEle costuma estar presente ou está apenas aberta a sede ?
Pois...parece que apenas disse que corresponde ao perfil desejado.Não anunciou absolutamente nada
Jornalixo
Foi um bocado ditado pelo jornalista tambemEsperava mais.
Queria mais ataques, queria mais informação sobre oc projecto ... Apresentar no YouTube n é o mesmo que na TV.
Deveria ter aproveitado mais tempo.
Quinta feira às 19 já temos as nossas respostasPois...parece que apenas disse que corresponde ao perfil desejado.
Pena isto não ter sido em direto porque aí desmentia mais facilmente.
Mas porque raio é que adeptos dos clubes rivais iam estar a elogiar o AVB ou estar preocupados com um clube que não é o deles?Porque é que meteram dois mouros a comentar isto?
O lagarto do Tadeia não consegue esboçar um elogio ao AVB, estão todos borrados.
Eu nunca vi nenhum candidato a presidente de um clube a apresentar a sua equipa tão detalhadamente... e vêm falar em acto de fé?!? Lol... custa-lhes tanto dizer algo positivo?!?Falam dos lagartos.
Esquecem se de dizer que houve mais que um perdão de dívidas
Que cambada de imbecis fdsEu nunca vi nenhum candidato a presidente de um clube a apresentar a sua equipa tão detalhadamente... e vêm falar em acto de fé?!? Lol... custa-lhes tanto dizer algo positivo?!?