Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que eu queria ou não queria é pouco relevante.
Esta é simplesmente a única posição possível que AVB pode ter neste momento, isto não é difícil de compreender, penso eu. Nada do que ele diz neste momento me faz acreditar que SC é a sua prioridade. Acho que se fosse, a mensagem seria outra.
As declarações dele vão no sentido de salvaguardar o interesse do clube.

E do que o clube ainda tem para disputar até final de época.

E também pelo respeito que tem pelo que o Sérgio conquistou no clube. Goste se ou não dele.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Bem... só mostra mesmo o país que temos... as entrevistas aos candidatos a primeiro -ministro eram curtíssimas, e não esclareciam nada...
É bom que esta entrevista seja assim detalhada... mas as entrevistas aos candidatos a primeiro-ministro serem tão curtas... enfim..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu queria ou não queria é pouco relevante.
Esta é simplesmente a única posição possível que AVB pode ter neste momento, isto não é difícil de compreender, penso eu. Nada do que ele diz neste momento me faz acreditar que SC é a sua prioridade. Acho que se fosse, a mensagem seria outra.
Mas já não foi? Ia jurar que ele já tinha dito que era o seu treinador
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Que clareza nas palavras. A chamar os bois pelos nomes. Aí vem comunicados do outro lado... Assim que arranjarem forma de elaborar um comunicado dúbio para eventualmente serem obrigados a desmentir pela CMVM
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,549
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na altura do Marselha que foi diretor desportivos só foram buscar entulho foda se ..

Do que me lembro.
 
fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Acho que não falou nada que já não tivesse dito, senti que foi um resumo da campanha até agora . Esperava que abordasse a CAR
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.