Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
Agora já sou racista? Já tinha sido apelidado de muita coisa por criticar essa opção mas racista é a primeira vez…. Desta vez esmeraste-te …

nunca pensei que nao gostar de pessoas de um país em especifico fosse racismo, mas já começa a ser habito que te faças de vitima por aqui para não debater ou responder a questões...tranquilo, não pensei que fosses xenofobo, é mm o zubizarreta que te chateia
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Este "move" do Rui Pedroto está a ser mal recebido nas páginas pró AVB como o Super Porto.

Normalmente os comentários são extremamente favoráveis a AVB, num rácio de 45 para 5.
Estão num rácio desfavorável de uns 35 para 15.
Preferiam uma Mia Khalifa... Entendo
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,603
7,024
Pajuelista Assumido
Eu vim falar com gente sério ou é para o risadas e bots???

Sigo a página, limitei-me a ler os comentários e serem mais negativos que positivos o que é uma anormalidade na página em questão.

Não posso fazer essa observação?
Não estou a acusar ninguém de nada ou a fazer conjeturas e teorias.
Calma colega. Só nao percebi essa de contar comentarios mas nada contra ahahah
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Saibam ler nas entrelinhas. "Vou respeitar SC" ; "vou falar com SC". Se o plano fosse claramente SC as palavras seriam outras.
SC tem contrato e vai seguir com contrato após o dia das eleições. Não sei o que é que querem que o homem diga relativamente a este assunto. Há uma Taça de Portugal para ganhar e um 3o lugar para segurar. Ponho as mãos no fogo em que como SC não passa e nunca passou pelos planos de AVB.
Mas relativamente a este dossier treinador, ainda vamos ter que esperar.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Saibam ler nas entrelinhas. "Vou respeitar SC" ; "vou falar com SC". Se o plano fosse claramente SC as palavras seriam outras.
SC tem contrato e vai seguir com contrato após o dia das eleições. Não sei o que é que querem que o homem diga relativamente a este assunto. Há uma Taça de Portugal para ganhar e um 3o lugar para segurar. Ponho as mãos no fogo em que como SC não passa e nunca passou pelos planos de AVB.
Mas relativamente a este dossier treinador, ainda vamos ter que esperar.
Tu não queres o SC, né? É que eu não consigo ver nada disso.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Atão afinal não é em direto.(Pelas imagens que mostraram)

Mas pelos vistos vai anunciar o director desportivo
Bem me parecia. Já ontem tinha falado disso aqui. É pena que não seja, ainda mais no dia de hoje. Mas estava-se mesmo a ver. Se fosse em directo o AVB não ia estar fazer a apresentação de hoje uma hora antes da entrevista.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
"eu não posso passar toda a vida a desmentir a quantidade de barbaridades ditas pela outra candidatura"

isto de certa forma já é desmentir, mas devia fazer isso mais vezes, ou alguém por ele.
porque ele parte do principio que são acusações tão ridículas que ninguém liga, mas a verdade é que ainda há muitos a comer essa cartilha toda.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Tu não queres o SC, né? É que eu não consigo ver nada disso.
O que eu queria ou não queria é pouco relevante.
Esta é simplesmente a única posição possível que AVB pode ter neste momento, isto não é difícil de compreender, penso eu. Nada do que ele diz neste momento me faz acreditar que SC é a sua prioridade. Acho que se fosse, a mensagem seria outra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.