Quem é do Porto, onde se pode deixar o carro a beira da super bock arena e ir sossegado
Arriscou de c…A Super Bock Arena vai estar cheia no dia 24 de abril, não vai?
Deixas no parque de estacionamento subterrâneo, na rua ao lado onde tem o ICBAS, que não é muito baratinho, ou então és abençoado por Deus se encontrares um lugar noutras ruas adjacentes.Quem é do Porto, onde se pode deixar o carro a beira da super bock arena e ir sossegado
My bad.Vá, ainda lhe falta praticamente uma década para os 80.
Se es do Porto, nao apoias o AVB #pujanca#koehlerfazmeumfilhoQuem é do Porto, onde se pode deixar o carro a beira da super bock arena e ir sossegado
Jovem na flor da idade.My bad.
Nao sei porque estava convencido que tinha 79. Afinal é um jovem de 71.
facilmente o parque vai esgotar, acho. Ainda por cima os apoiantes do AVB são todos da Foz e devem trazer carro.Deixas no parque de estacionamento subterrâneo, na rua ao lado onde tem o ICBAS, que não é muito baratinho, ou então és abençoado por Deus se encontrares um lugar noutras ruas adjacentes.
Rua da Torrinha e Parque de Estacionamento de Cedofeita (junto ao Pingo Doce), ambos gratuitos a partir das 19h, mas convém ir cedo.facilmente o parque vai esgotar, acho. Ainda por cima os apoiantes do AVB são todos da Foz e devem trazer carro.
A última vez que fui ao Rosa Mota, ver os Idles, o parque estava lotado e deixei junto ao hospital de santo António, na rua do Jardim do Carregal.
A perda será de 40M quando comparada com presença nos 1/8s da CL. Na minha ótica, não deveria ser encarado assim. Nem se deveria orçamentar isso.José Pedro Pereira da Costa sobre as competições europeias e as verba/perda:
"Já fizemos as contas e, portanto, se o FC Porto não se qualificar para as Champions, qualifica-se para a Liga Europa.
Com este novo formato, que vai entrar agora neste ciclo 24-27, há uma pequena melhoria das receitas da Liga Europa.
Portanto, a perda, mesmo assim, é relevante. Serão na ordem dos 40 milhões de euros, mais ou menos, o deixar de participar na Champions, mas como vamos participar no Campeonato do Mundo de Clubes em junho de 2025, isto ainda entra no próximo exercício. Antevemos que essa participação pode, na prática, deixar tudo a zeros. Fala-se em 50 milhões, será o prémio de participação. Ainda não está, pensamos, 100% certo, mas se não for 50, será algo nessa ordem de grandeza."
Vou estar presente.A Super Bock Arena vai estar cheia no dia 24 de abril, não vai?
Jovem, metes pela rua para o museu romântico e procuras outro jovem, talvez não muito bem apessoado, que está sempre a agitar os braços, a indicar para a direita/esquerda. Dás-lhe a chave do carro que ele arruma-te a viatura, sem preocupações.Quem é do Porto, onde se pode deixar o carro a beira da super bock arena e ir sossegado
boxers do FC Porto e tudo?Vou estar presente.
Vou equipado a rigor.
Não levo a minha filha porque poderá aparecer algum engraçadinho.
De resto vou com tudo , rumo á mudança.
Isso. E que nem sabia ao certo quem seria, apenas o perfil.creio que o avb ja disse que não vão ser apresentados o director de scouting, nem o director de performance. Só posteriormente, no caso de vitória, claro.
Se é uma receita que é certa é normal contar com ela. Como ele diz a redução de custos, não pode ser à custa da redução de competitividade. Não adianta reduzir custos e depois perder as receitas da liga dos campeões.A perda será de 40M quando comparada com presença nos 1/8s da CL. Na minha ótica, não deveria ser encarado assim. Nem se deveria orçamentar isso.
Eu também vou, é triste mas terei que ter é a preocupação de não ir sozinho.Vou estar presente.
Vou equipado a rigor.
Não levo a minha filha porque poderá aparecer algum engraçadinho.
De resto vou com tudo , rumo á mudança.
Dá a sensação que não é alguém que esteja no desemprego e portanto não faria sentido comprometer-se desta forma.Isso. E que nem sabia ao certo quem seria, apenas o perfil.
Além disso, há pessoas extremamente competentes no nosso Clube que temos de aproveitar.Dá a sensação que não é alguém que esteja no desemprego e portanto não faria sentido comprometer-se desta forma.