Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O planeamento desta época foi absolutamente horrível, a pré-época foi feita, em grande parte, com uma equipa e depois fomos para o campeonato com outros jogadores:
- Varela, Nico, Chico são jogadores que chegaram no fim da pré-época ou com a época já em andamento
- Taremi não foi vendido ninguém sabe como, só para jogar (mal) 6 meses e ser encostado depois de ir à seleção
- Evanilson não fez a pré-época, porque estava lesionado
- Otávio fez a pré-época e foi embora
- Plantel com jogadores em excesso em algumas posições (ataque), e défice noutras (defesa), sendo obrigados a jogar com Zé Pedro e João Mendes em vários jogos
- Dependência, a certa altura, de jogadores como Fábio Cardoso e André Franco
- João Mário começa a época lesionado, Sánchez chega tarde (já chegou?), pelo que Pepê tem de jogar a lateral
- Incapacidade de colmatação das lacunas do plantel, à exceção do buraco que tínhamos no centro da defesa
- e muito, muito mais

Não é culpa do plantel, não é culpa do treinador. Com esta falta de organização, é impossível de ter sucesso. Muito embora eu defenda que o treinador tem de ir embora, quando penso nas coisas a frio, basta lembrar-me do que foi o verão de 2023 para perceber quem são os responsáveis.
Essa falta de organização, que bem identificas, já vem de épocas atrás, já nem sei bem quantas. A última vez que me lembro de haver uma verdadeira pre época, com os jogadores mais ou menos definidos, foi na primeira época do SC, isto por uma total falta de dinheiro para comprar.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
tu deves ter um problema com gajos estrangeiros...andas ai a umas semanas so a destratar o Zubizarreta baseado em 3 contratações
Agora já sou racista? Já tinha sido apelidado de muita coisa por criticar essa opção mas racista é a primeira vez…. Desta vez esmeraste-te …
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Acho que de facto o querem sufocar mas é com as mãos, não com união …
Nada disso, nada contra o Portimão do homem.
Apenas já esgotou o crédito da falta de competência.
Sejam aliás todos felizes fora do FC Porto, salvo aqueles que se vier a comprovar tenham feito mal ao mesmo.
 
  • Like
Reações: Master

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Só por curiosidade, qual é a mais valia que uma Marta Massada trás para uma vice-presidência de um clube?!

Vai deixar de exercer numa área em que aparentemente tem muito valor, ou diminuir que seja a sua intervenção nessa área para fazer o quê ao certo?

E já agora por curiosidade também, é normal que um possível futuro vice presidente seja pai do advogado do macaco? Não haverá no mínimo um conflito de interesses?!

Já nem falo em Oliveiras e Baías para não ser tão deprimente!
O que ? O filho do Cerejeira Namora é advogado do Macaco ???? Como é que o pai (que é só um jurista brilhante ) pode ser vice presidente quando o filho é advogado do macaco?! Impensavel …
É esse o nível de discussão … O Gonçalo é advogado : hoje defende o macaco , amanhã pode defender o AVB . É a profissão dele . Consegues explicar qual é o conflito de interesses entre as funções do pai e o exercício da profissão do filho ?
Já agora não vou usar esse argumento mas sabes quem já patrocinou o AVB ?
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,389
7,945
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sinceramente se for reeleito foi porque a maioria assim o quis e merecemos tudo o que estará para acontecer.
Vai ser eleito e a academia desaparece por milagre ahahahha
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,335
13,154
28
Não sei quanto a vocês mas a mim o que realmente importa no momento não é quem será o diretor desportivo , mas sim se esse diretor terá condições para fazer o seu trabalho “ pilim “
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
AVB:

"Nós temos feito as diligências necessárias com doutor Lourenço Pinto relativamente ao ato eleitoral. Ele tem respondido todas as questões. Só estamos à espera de uma resposta, para saber se os candidatos a órgãos sociais podem ser membros delegados nas mesas de voto. Essa é a única questão que está por responder e o que nos foi dito foi que será a 17 de abril, o dia em que nos vamos encontrar, que teremos a resposta"
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,867
14,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que ? O filho do Cerejeira Namora é advogado do Macaco ???? Como é que o pai (que é só um jurista brilhante ) pode ser vice presidente quando o filho é advogado do macaco?! Impensavel …
É esse o nível de discussão … O Gonçalo é advogado : hoje defende o macaco , amanhã pode defender o AVB . É a profissão dele . Consegues explicar qual é o conflito de interesses entre as funções do pai e o exercício da profissão do filho ?
Já agora não vou usar esse argumento mas sabes quem já patrocinou o AVB ?
Numa açao que envolve o clube.

Sim existe conflito de interesses, daí o dever de se resguardar.


Qualquer leigo percebe isso, em Portugal ignora se, daí estar mos a caminhar para o abismo
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Numa açao que envolve o clube.

Sim existe conflito de interesses, daí o dever de se resguardar.


Qualquer leigo percebe isso, em Portugal ignora se, daí estar mos a caminhar para o abismo
qual ê a ação que envolve o clube? Consegues dar-me o enquadramento legal pelo qual um pai responde pelo exercício da profissão de um filho?
Para perceber o ridículo desta afirmação bastaria dizer quem já fez assessoria fiscal ao AVB no passado … Enfim mais vale estar calado …
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
qual ê a ação que envolve o clube? Consegues dar-me o enquadramento legal pelo qual um pai responde pelo exercício da profissão de um filho?
Para perceber o ridículo desta afirmação bastaria dizer quem já fez assessoria fiscal ao AVB no passado … Enfim mais vale estar calado …
Claro que não há qualquer tipo de conflito de interesse. É perfeitamente possível e legal esta situação.
O que acaba é por mostrar toda uma “teia” de amizades, interesses e favores que existem naquele núcleo duro do clube. Isso parece-me óbvio e nem é só neste caso.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,337
7,801
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
qual ê a ação que envolve o clube? Consegues dar-me o enquadramento legal pelo qual um pai responde pelo exercício da profissão de um filho?
Para perceber o ridículo desta afirmação bastaria dizer quem já fez assessoria fiscal ao AVB no passado … Enfim mais vale estar calado …
Penso que identificar a proveniência dos pagamentos pela defesa do amigo de coração do PdC, Fernando Madureira, iria responder questão
Ou certamente será uma coincidência o pai entrar na lista candidata depois da Operação Pretoriano. Coincidência essa que obviamente não se compara com a coincidência dos árbitros, ao ver a candidatura da lista B, terem decidido em conjunto “a partir de agora vamos roubar o FCPorto!”
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.